segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TIM será a nova patrocinadora do Palmeiras!

Se a previsão da chegada de Kléber e de Valdívia no Verdão foram anunciadas aqui no Gol de Placa respectivamente 2 semanas e 1 semana antes de se concretizarem, agora que o Palmeiras fechou parceria com a novo patrocinadora nas mangas, a TIM, foi possível descobrir isso desde o dia dia 09 de julho e também mais tardar dia 31 de julho, antecipando o fechamento a quase 3 mêses antes. Só que desta vez a marca será estampada nos números dos jogadores, decorrente a ser exclusivo e não nas mangas

Logo na próxima partida, no próximo dia 10, domingo, no jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entrará em campo com a marca da TIM nas mangas de sua camisa. O contrato de patrocínio, assinado na última sexta-feira (01/10), se estenderá até 2013. A parceria com o clube alviverde paulistano reforça a estratégia adotada pela operadora de estar próxima de seus clientes por meio do apoio a uma paixão nacional: o futebol.

A logomarca TIM estará estampada dentro do número que identifica o jogador, um formato de patrocínio exclusivo da operadora no futebol brasileiro. Além disso,também  terá visibilidade nos backdrops do clube, no Centro de Treinamento, no ônibus que transporta a equipe, no boné e nas malas de viagem oficiais do clube e até mesmo no celular do Felipão.

Buscamos investir e valorizar as preferências dos brasileiros para estarmos sempre próximos dos clientes. Recentemente apostamos nesse modelo de patrocínio justamente por entender que um clube de futebol, como o Palmeiras, representa uma paixão sem fronteiras. Assim, proporcionamos uma identificação entre os torcedores e a empresa
  
                                                                            Rogério Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM


Ter a TIM como um dos nossos patrocinadores é um ganho enorme para o Palmeiras. A empresa vincula sua marca a um dos maiores clubes do mundo. Com essa ação, ganham os clientes da TIM, ganham os torcedores do Palmeiras, ganha o mercado de futebol brasileiro
    
                                                                     Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails