domingo, 3 de outubro de 2010

Silas na corda bamba, e Luxa perto do Fla

Com a saída de Zico, o enfraquecido Silas pode ser demitido. O nome de Vanderlei Luxemburgo é o mais cotado para assumir.

E coitado de Silas, que vive pelo menos até este momento literalmente dentre um Ninho de Urubus. Até este momento porque sua saída do Flamengo é praticamente definida como certa. Desde seu início no comando do time, sempre sendo sustentado por Zico, Silas não conseguiu implantar sua filosofia de trabalho, e os resultados não vinham. Se bem que vida de treinador de futebol é assim mesmo: cobrança de resultados. Quando eles não aparecem (e com uma boa frequência) sempre o culpado é o treinador. Afinal é bem mais fácil mandá-lo embora do que o time todo.

 Para piorar, com a auto-demissão do Galinho, o treinador ficou ainda mais enfraquecido diante do Ninho e agora corre sérios de ser mandado embora do clube.

E digo mais, Silas só não foi demitido hoje mesmo após o clássico contra o Botafogo porque o time empatou. Mas aguarde, pois ainda terá uma reunião com Patrícia Amorim.

LUXEMBURGO NO FLAMENGO?

Desde sua demissão do Galo, Luxemburgo está disponível no Mercado. Já houve muitas expeculações sobre sua inimaginável ida para o São Paulo, mas o Flamengo é que deve ser seu destino. Segundo informações de bastidores, Vanderlei já estaria com tudo acertado para fechar com o Rubro-Negro.

Mas uma possível troca no comando de Silas para Luxemburgo seria trocar seis por meia-dúzia. Sim, pois se compararmos as recentes campanhas dos dois nos times que passaram recentemente, ainda mais a de Luxemburgo no Atlético-MG, seria pura demagogia por parte da diretoria do Flamengo, tirando os deméritos de Silas, tomar uma atitude como essa.

Há apenas um fator que não colocaria Vanderlei Luxemburgo no Flamengo: sua comissão técnica, fora o preparador físico Antônio Melo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails