São Paulo detona Santos com três de Dagoberto
A volta de PC Carpegiani colocou o São Paulo no lugar de novo. Quem saiu na frente foi o Santos com gol de Alan Patrick. O São Paulo respondeu e Dagoberto empatou de cabeça.
Na seqüência mais um de Dagoberto, após cruzamento de Oliveira. O São Paulo não parou e Richarlyson lançou para Dagoberto que levou até a entrada da área, Pará tentou tirar e fez contra: 3x1 para o Tricolor.
Logo na saída de bola o Santos diminui com Zé Eduardo. Passados vinte minutos de jogo o placar era de 3x2 a favor dos donos da casa. O jogo estava a mil. O primeiro tempo terminou assim.
No segundo tempo, o São Paulo perdeu Richarlyson expulso aos 13 minutos. Aos 26 o árbitro viu pênalti de Alex Silva em Neymar, que bateu e empatou.
Deste momento até o fim, o São Paulo lutava com um a menos para fazer o gol e para não levar, até que no último minuto, Jean acabou com a angústia do torcedor dando lugar a alegria com o gol da vitória.
Um jogo para ser lembrado por muito tempo. Com este resultado o São Paulo chega aos 44 pontos e almeja uma vaga na Libertadores, o Santos fica com 48 e perde grande chance de encostar nos líderes.
Outros Resultados
- Guarani 0x0 Corinthians
- Grêmio 2x1 Cruzeiro
- Atlético-MG 2x0 Avaí
- Atlético-GO 2x0 Vasco
- Fluminense 0x0 Botafogo
- Palmeiras 1x1 Ceará
- Vitória 2x0 Prudente
Classificação
- Cruzeiro, 54
- Fluminense, 53
- Corinthians, 50
- Santos, 48
- Internacional, 47
- Atlético-PR, 46
- Botafogo, 46
- Grêmio, 45
- São Paulo, 44
- Palmeiras, 44
- Vasco, 41
- Ceará, 39
- Flamengo, 37
- Guarani, 35
- Vitória, 34
- Atlético-GO, 32
- Atlético-MG, 31
- Avaí, 30
- Goiás, 28
- Prudente, 21
Um comentário:
Estamos de volta. Leia o post do nosso retorne e apoie! Conto com vocês!
Um grande abraço,
Luís Barreiros
porforadogramado.blogspot.com
Postar um comentário