Um fato inusitado marcou o fim da eleição no Palestra. Após a divulgação do resultado, Belluzzo e Frizzo sairam juntos do salão nobre, segurando a bandeira do Verdão. Ambos foram festejar com torcedores no portão do estádio.
Belluzzo era apontado como favorito e vai comandar o clube pela primeira vez. O eleito foi apoiado por Affonso Della Monica, que deixa a presidência após quatro anos.
Com Belluzzo, a situação elegeu três vice-presidentes, que formam a nova diretoria do Palmeiras a partir de hoje. Salvador Hugo Palaia é o primeiro vice e Gilberto Cipullo, reeleito, o terceiro. Só Ebem Gualtieri perdeu (quarto vice).
O novo presidente foi o nome que pacificou a situação e evitou um racha, iminente no fim de 2008. Diretor de planejamento da última gestão, Belluzzo foi um dos responsáveis por levar a Parmalat ao clube nos anos 90 e pelas parcerias atuais com a Traffic, WTorre. O economista também levou a Samsung ao Palestra.
Na primeira entrevista como presidente, ele afirmou que o clube busca mais um lateral-direito, um volante e um atacante para fechar o grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário