O atacante Lucas, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) como novo reforço do Corinthians, não custou nada ao clube.
As empresas Personal Sports e Pró Futebol Assessoria Ltda pagaram a multa rescisória do jogador junto ao Ituano. Pelo acordo, ambas ficaram com 25% dos direitos econômicos do jogador. Já o Timão, que usará sua importância no cenário nacional para tentar emprestá-lo, terá 50% dos direitos de uma possível negociação no futuro.
As negociações foram realizadas pelo presidente Andrés Sanchez, que está fora do Brasil neste momento - oficialmente, o mandatário foi visitar o filho na Europa. É por isso que o direitor técnico Antônio Carlos Zago e os responsáveis pela base não tinham conhecimento da negociação.
Ao Corinthians, caberá apenas a responsabilidade de pagar os salários de Lucas que, será menor do que qualquer jogador do atual elenco de Mano Menezes. Se o jogador vingar no futebol, o Timão terá 50% do valor arrecadado com sua negociação. Se não der certo, praticamente, não haverá prejuízos para o clube.
Essa foi a mesma estratégia usada com Antônio Buiú, Pablo, Leandro Cruz & Cia. Até o momento, não houve êxito na tática "hospedeiro" do Timão.
Fonte: http://www.lancenet.com.br/
2 comentários:
I every time used to read paragraph in news papers but now as I am a user of net thus from now I am using net
for content, thanks to web.
Take a look at my web site individual reputation management
Hеlpful info. Fοrtunate me I discoveгed yοur ѕitе асcidentally,
and I'm shocked why this accident didn't happenеd еarlier!
I bookmaгkeԁ it.
Check out my webpage lloyd irvin
Postar um comentário