segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo encerra a carreira: "perdi para o meu corpo"

Difícil não ter se emocionado com a despedida de Ronaldo do futebol. Palmeirense, são paulino, corinthiano, santista, o que seja, devem ter ligado a televisão às 13h nessa segunda-feira para ver a última declaração de Ronaldo como jogador.

Antes do anúncio oficial, Ronaldo se despediu dos
companheiros de trabalho, sendo muito aplaudido.
 A saudade que deixa é enorme, não só no Brasil, mas também mundo à fora, que por sinal todos ficaram entristecidos com essa decisão do ex-Fenômeno. A história que fez realmente foi linda, o legado que deixou poderia ter sido mais honroso. Uma carreira marcada por contusões, contusões batalhadas pela superação, superação que vem de um estimulo da vontade de jogar futebol.


Como Ronaldo várias vezes frisou, não há como negar, foi lindo, maravilhoso!

Nesse dia funesto para o futebol mundial, ao menos temos que respeitá-lo. Houve muitas coisas por baixo dos panos antes de sua aposentadoria, que não só pode como acarretou para tal decisão. Mas não é momento para isso.

Só tenho a dizer que o hipotireoidismo detectado através de um exame de Ronaldo ainda em Milão, para seu tratamento era e é necessário tomar hormônios, o que é considerado dopping no futebol. E por isso a luta na balança. Mas por que enganar todos durante esse tempo todo e só dizer agora?

O que passou, passou, e que Ronaldo seja feliz!

Um comentário:

LL disse...

O cara foi um monstro no futebol, todos tem que tirar o chapeu para ele. Eu presenciei o primeiro gol dele com o Corinthians aqui em PP e foi de arrepiar, ver o gol , o alambrado caindo aquela comoção por parte alvi negra foi tudo lindo e hoje nos despedimos desse icone. abraços e acesse meu site,

http://www.tudosobreesportenomundo.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails