terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Palmeiras ainda atrás de mais reforços!

Nas últimas semanas, pelos arredores do Palestra Itália tudo está muito bom. A curtissíma gestão de Tirone até então é inquestionável, o elenco pode não ser aquele recheado de bons jogadores, mas os resultados estam vindo: torcida feliz.

Apesar de todo esse oba-oba, a diretoria e Luiz Felipe Scolari, ainda querem mais, e estão atrás de reforços, cuja sondagem revelada pelo próprio técnico após a partida contra a Portuguesa.Com essa ajudinha de Felipão, agora abrimos o leque para as hipóteses fundamentadas em bastidores de contratações.

O nome que surge em primeiro na lista é o de Rhodolfo, zagueiro do Atlético-PR. O jogador iria à Europa, mas a negociação melou. A saída do Furacão é certa e como já tinha conversando anteriormente com o Palmeiras, pode pintar por aí.

Da zaga para o ataque. Para Kléber ter um companheiro em seus duelos lá na frente, a diretoria estuda três jogadores.

Um é Lucas Viatri (Boca Juniors), que tem estilo de um verdadeiro centroavante, matador e faz a parede. O desejo da contratação do Palmeiras já vem desde o ano passado, quando jogou na despedida do Palestra Itália, mas o valor pedido é muito alto, e não equivale a bola que Viatri joga.

Outro também que já vem sendo falado há algum tempo na mídia é o meio-campo Elkeson (Vitória). A negociação entre o jogador e o clube estava tudo quase acertado, mas houve uma complicação na forma de pagamento, já que envolvia troca de atletas.

E lá vai o nome mais bombástico: Jô (Manchester City), aquele que já jogou no Corinthians. Segundo uma fonte confiável, a antiga diretoria do Palmeiras estava conversando com o jogador e o clube, e agora com Tirone no comando talvez aja ou não interesse.

O meio-campi que também está na mira do Verdão há tempos é Alex (Fenerbahçe-TUR). O pedido pelo jogador foi de Felipã, que o deseja como o maestro do time.
Quem será o novo contratado do Verdão? Façam suas apostas!

2 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Nossa, outra boa notícia pra nós torcedores!

*Aleluia*

Abraço!

NOVA CAMISA DA SELEÇÃO! COMENTE!!!

http://net-esportes.blogspot.com/2011/02/foto-nova-camisa-da-selecao.html

Danilo Albuquerque disse...

Acho que o Palmeiras já se fechou e aposto que não vem mais ninguém.
Tirone foi eleito há pouco tempo, mas não houve como ele pode ter feito alguma coisa pelo time já, está muito cedo. Alguns reforços vieram antes de sua vitória nas eleições, e os que chegaram depois nada tiveram a ver.
Dos noems citados, Jô nem chegou a ser cogitado, Rhodolfo era sonho distante, Viatri não saiu nem nas maiores propostas e Elkeson, quem sabe com um pouco masi de conversa, venha aidna a fechar com o time. Como e disse, eu acho que não vem mais ninguém. Valeu, abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails