terça-feira, 5 de julho de 2011

Favoritos empatam na estreia


Começou a Copa América, e os favoritos ao título Brasil, Argentina e Uruguai estrearam na competição somando apenas um ponto. Na noite de sexta-feira, os argentinos fizeram o jogo de abertura contra a Bolívia e saíram perdendo, com o gol do brasileiro Edivaldo. Quando tudo caminhava para um vexame, Aguero fez o gol de empate e minimizou a vergonha dos torcedores argentinos.

No sábado a Colômbia venceu a Costa Rica por 1 a 0, com gol de Adrian Ramos. No domingo quem entrou em campo foi a seleção brasileira. Empatou em 0 a 0 contra a Venezuela. Foi um time previsível, sempre apostando nas mesmas jogadas e sem uma movimentação eficiente de Neymar e Robinho. Alexandre Pato foi um dos destaques acertando uma bola na trave.

O meia Lucas do São Paulo chegou a entrar no jogo mas não fez muita coisa no pouco tempo que jogou. Robinho foi muito criticado e pode sair do time. A dúvida é se o seu substituto será Elano, para fortalecer o sistema defensivo, ou Lucas para dar mais ofensividade a equipe contra o Paraguai.

O Paraguai adversário do Brasil também empatou, a equipe jogou contra o Equador e ficou no 0 a 0 também. O grupo ficou muito equilibrado, todas as equipes iguais, quem vencer na segunda rodada dá um passo muito grande para a classificação.


O Uruguai veio a campo nesta segunda-feira contra o Peru e saiu perdendo. Após lançamento em profundidade Guerrero tirou Muslera do lance e completou para o gol. No final do primeiro tempo, após troca de passes Suarez mandou a bola pra rede empatando o jogo. O resultado não era o esperado e o Uruguai tem difíceis jogos agora contra México e Chile.

O Chile que venceu a equipe mexicana por 2 a 1, saiu perdendo com gol de Araujo, no segundo tempo, Paredes e Vidal viraram o jogo. O Chile é uma equipe que pode surpreender, fez uma boa campanha na Africa do Sul em 2010, e começou já vencendo na Copa América.

Um comentário:

Rodrigo Carvalho disse...

IFFHS divulgou o novo ranking de clubes do mundo mensal:

Barcelona lidera,seguido por Real Madrid e Porto. Entre os brasileiros o melhor é o Santos em 9°.

Há outras coisas "estranhas" como o Deportes Tolima(COL) figurar na frente de clubes como Milan,Chelsea,Arsenal,Cruzeiro,Peñarol,Benfica,Grêmio,Palmeiras e São Paulo,por exemplo...

Confira> http://www.digaofutebol.com/2011/07/federacao-internacional-de-historia-e.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails