domingo, 10 de julho de 2011

Seleção empata no sufoco

Mais uma vez o Brasil decepcionou na Copa América. A competição deste ano está muito diferente das últimas, as equipes consideradas favoritas estão sofrendo com os adversários e não estão conseguindo desempenhar um bom papel.


O Brasil jogou em Córdoba contra o Paraguai. Antes do jogo, Mano Menezes deixou Robinho no banco e escalou o meia Jadson como titular. Criticado pela torcida brasileira, o meia foi quem abriu o placar com chute de fora da área aos 39 minutos do primeiro tempo. O treinador brasileiro encarou o gol como uma resposta a crítica da torcida e acreditava em uma vitória da Seleção.

No segundo tempo o clima mudou, o Brasil se voltou ao campo defensivo e trouxe os paraguaios para o ataque, o empate não demorou a sair, Roque Santa Cruz aos 10 minutos. O Paraguai se animou com o gol e buscou a virada que saiu aos 22 minutos com gol de Valdez.

Após o gol, quem se retraiu foi a equipe paraguaia. O Brasil apresentou dificuldades para chegar ao gol do adversário, Lucas entrou no lugar de Ramires e Neymar deu lugar a Fred. Aos 44 minutos, Fred marcou o gol de empate. Um resultado justo pelo jogo, mas ruim para a classificação brasileira, que precisa vencer o Equador na terceira rodada.

Pela outra partida do grupo a Venezuela venceu por 1x0 o Equador. Veja os outros resultados:

Grupo A
2ª Rodada
Argentina 0x0 Colômbia
Bolívia 0x2 Costa Rica

3ª Rodada
Colômbia 2x0 Bolívia
Argentina x Costa Rica

Grupo C
2ª Rodada
Uruguai 1x1 Chile
Peru 1x0 México

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails