sábado, 2 de julho de 2011

Rafael Sobieski de volta

Boa noite amantes do bom futebol,
Enfim, estou de volta. Meu curso de Informática para Internet terminou essa semana e junto com ele as preocupações com TCC, formatura, projetos e outras coisas além. Despreocupado também com os afazeres do ensino médio por conta das férias de julho, aproveitei para voltar a postar no blog.

Como sumi do blog sem dar explicações peço minhas sinceras desculpas e agradeço muito ao Carlos Danziato por ter tocado o barco sozinho. Diante da minha volta e a recente goleada que o São Paulo sofreu para o Corinthians após as zuações de alguns amigos não me contive e tive que dizer-lhes quais mesmo eram os títulos e feitos importantes do São Paulo. Estes me disseram que o passado não tem importância mais. Será que não tem mesmo?

Passado por passado, os 5x0 de domingo PASSADO, também é passado, é impossível falar de futebol sem se referir ao passado, se para vocês no futebol o que importa é o futuro, não existe necessidade de ganhar jogos ou campeonatos, se tudo o que é passado não importa, o importante é viver só do futuro? Então que vão jogar Brasfoot, assistir os Jetsons, lá sim o que importa é o futuro e deixe o futebol para quem saiba viver e apreciar tudo o que já aconteceu no passado e lembrem-se que quando o tempo passar o futuro que vocês tanto esperam tornará a ser passado.

Não sei se existe graça em esperar por algo do futuro, sendo que isto passará e quando se tornar passado será eterno. Se quem vive de passado é museu, eu sou um museu então, museu de belas histórias, grandes jogadas, jogos inesquecíveis, vitórias valiosas, gols espetaculares, não só os bons momentos mas também os maus, como eliminações sofridas, gols nos últimos minutos, lesões.

Se vocês não sabem apreciar o que de melhor nos trás o futebol e vivem por criar brincadeirinhas nos momentos de vitória e se omitir diante das derrotas que sejam felizes assim, prefiro continuar a viver de passado e ter a certeza de que o futebol vale muito mais que apenas um jogo.

E viva o futebol!

Um comentário:

Opinião do Carvalho disse...

Oi maníacos, tudo bom?
Quanto tempo...
Andei meio afastado, mas estou de volta, e o "Opinião" voltando a bombar regularmente.
Dê um pulo lá, tem muita coisa nova e entrevista com o Luiz Roberto!
Abração!

Rodrigo Carvalho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails