terça-feira, 12 de julho de 2011

Para recomeçar com o pé direito

Amanhã, 13 de julho de 2011 (quarta-feira), o Brasil tem o dever de vencer os equatorianos em Córdoba, na Argentina. Depois de duas rodadas pela Copa América e dois empates, a seleção canarinho tenta sua primeira vitória para embalar na competição. Já o Equador vem de um empate para o Paraguai e uma derrota para a Venezuela.



A seleção brasileira nunca foi derrotada pelo Equador em partidas válidas pela Copa Ámerica. Foram 12 duelos com 11 vitórias e 1 empate. O último encontro pela Copa Ámerica foi no Peru, em 2007. E a seleção de Dunga (técnico da época) venceu a partida por 1 a 0 com gol de Robinho ( que está atuando nesta Copa Ámerica).

Para evitar de pegar os hermanos nas quartas de final, o Brasil precisará empatar contra os equatorianos, para passar como segundo melhor terceiro colocado, ou ganhar dos equatorianos e torcer para que Paraguai e Venezuela empatem, para passar como primeiro colocado do grupo. Se a seleção do Paraguai vencer e o Brasil vencer, irá depender do saldo de gol para ver quem ficará em primeiro e quem ficará em segundo. Já se a Venezuela vencer do Paraguai e o Brasil vencer do Equador, o Brasil irá ficar em segundo do grupo e evitará de pegar a Argentina nas quartas de final.

A seleção de Mano Menezes entrará em campo com: Julio Cesár (GOL), Maicon (LAT), Lúcio (ZAG), Thiago Silva (ZAG) e Andre Santos (LAT); Ramires (MEI), Lucas Leiva ( MEI) e Ganso (MEI); Robinho (ATC), Pato ( ATC) e Neymar (ATC).

OBS: Mano Menezes tirou Daniel Alves na lateral direita e colocou Maicon em seu lugar. Voltou a jogar com três atacantes (como na primeira partida), tirando Jadsón do Meio e colocando Robinho no ataque.

2 comentários:

Igor disse...

E ai amigo...Bom, adorei o post , bem elaborado.

Tenho um blog novato e queria saber se aceita parceria, e também gostaria que segui-se lá, vlw ae.

http://tv-por-assinatura.blogspot.com/

Felipe disse...

Primeiro queria agradecer pelos elogios. Mas eu não sou o "dono" do blog, entao se quiser parceria entra em contato com o Rafael. Tem o email dele em "contatos" ali em cima. Abs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails