sábado, 25 de setembro de 2010

Valdívia e Lincoln voltam ao time contra o Fla


Sabemos que a fase do Palmeiras não é lá a das melhores, mas a partir de agora isso deve mudar. Difícil de acreditar não é? Mas não é 1º abril, nem nada, pois El Mago Valdívia e Lincoln estarão de volta ao time no jogo contra o Flamengo neste sábado.

Os dois meias chamaram a atenção de Felipão principalmente em um treino fechado à imprensa, visto queos titulares perderam para os reservas, por 3 a 0, fora o show do Mago e de Lincoln. Últimamente, Valdívia tem entrado nos minutos finais das partidas, alegando que não estaria em sua melhor condição física para jogar os 90 minutos.

Já o camisa 99, está fora das partidas oficiais desde o clássico contra o Corinthians, no dia 1º de agosto, devido a uma lesão na coxa direita. Foco das atenções palmeirenses neste sábado no Engenhão, Lincoln comentou em uma entrevista ao site oficial do Palmeiras, a suavolta aos gramados:

- Estou muito feliz em ser relacionado novamente. É muito triste ficar tanto tempo de fora e não ajudar meus companheiros. Trabalhei muito para voltar, treinei em período integral todos os dias, e gostaria de pedir ao torcedor que continue nos apoiando.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails