terça-feira, 7 de setembro de 2010

Palmeiras faz reunião sobre os atrasos de salário


 Após a derrota vergonhosa para o Cruzeiro em casa por 3 a 2, no final da tarde de ontem (segunda feira - 06/09), o diretor financeiro do Palmeiras, Francisco Campizzi Biusco e Luiz Felipe Scolari se reuniram na tentativa de tranquilizar os jogadores em relação aos direitos de imagem e algumas luvas em atraso. E como pelos lados do Parque Antártica, dinheiro não é capim, Felipão aceitou a proposta de Biusco para jogar no interior do estado, pois os ganhos nos jogos não cobrem os custos com o estádio do Pacaembu. Segunda uma fonte segura, o Verdão passaria a mandar suas partidas em Presidente Prudente ou em Araraquara.

O diretor explicou ao técnico que não conseguiu pagar os direitos de imagem que venceram no dia 25 de agosto porque ainda espera a liberação de cerca de R$ 20 milhões de um empréstimo de quase R$ 40 milhões junto ao BMG (sendo que a outra metade já foi paga). Um dos jogadores que já manifestaram explicitamente irritação foi o meio-campista Lincoln, que cobra um dívida do clube ainda referente a sua transferência. Assim que o dinheiro chegar, o clube vai quitar dívidas com outros bancos e, acertar as imagens e luvas atrasadas. O dirigente ainda não estipulou uma data para acertar as pendências. A expectativa do clube é de que a verba seja liberada na semana que vem.

Além de Felipão e Biusco, lá também estavam o presida Belluzzo e o auxiliar-técnico Murtosa. E junto a todas essa figuras do Palmeiras, Luiz Felipe disse que fará o "meio de campo" nesse imbróglio entre diretoria e jogadores.

Bem, não é preciso dizer mais nada. Isso tudo explica os maus resultados do Palmeiras nas partidas. Não estou chamando ninguém de mercenário e nem insinuando que os jogadores estão fazendo corpe mole, pelo ao contrário, ninguém joga de graça. Todos tem famílias para sustentar. Sem o salário em dia, o seu tesão de trabalhar se vai ralo abaixo.

Enquanto tudo não ficar em dia, não espere muito da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails