domingo, 26 de setembro de 2010

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima



O jogo no Engenhão não era de ser esperado fácil como foi - o Palmeiras o fez fácil, tocando a bola com uma imensa tranquilidade, sem afobação. Mas quem dera que seria 3 a 1 para os comandados de Felipão, ainda por cima fora de casa? O mesmo aconteceu no jogo contra o Grêmio, fora de casa novamente com o Olímpico lotado, e não deu outra: vitória palestrina por 2 a 1. Bem, analisando tudo isso, é notório que o time quando joga fora de casa, joga bem, o que não acontece dentro de casa. Luiz Felipe Scolari explica essa instabilidade no campeonato:

- É o mesmo problema que o flamengo enfrentou hoje. Oferece espaços para o trabalho de bola do adversário, o contra-ataque, uma série de coisa, ai sofre o gol e quebra todo o esquema de uma equipe. O bom do jogo contra o Inter é que é fora. Não temos mais casa com as obras no Palestra. Jogando fora, pode ser que consigamos outra vitória.

Quanto à vitória frente ao Flamengo, que foi merecida, os principais destaques palmeirenses foram Kléber, por ter feito dois gols e ter participado do outro gol; Valdívia, que voltou a ser o velho e bom Valdíva; e também o volante Tinga, que correu, batalhou e cavou o pênalti e ainda deu o passe para o segundo gol do Gladiador.

Já o Flamengo, teve seus lateiras Juan e Leó Moura, peças essenciais ao time bloqueadas - mérito de Felipão. Com isso sofreu para avançar ao ataque, mas conseguiu marcar o de honra em cobrança de pênalti.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails