quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dorival Junior é demitido do Santos

Já não é a primeira vez que pressuponho vários fatos que se concretizaram no Gol de Placa. O primeiro deles foi a negociação com Kléber, o Gladiador, anunciada duas semanas antes. Depois veio a de Valdívia que após dias e dias acabou se tornando uma novela, mas mesmo assim foi desvendado seu destino. E agora é de Dorival Junior, que foi demitido do Santos na madrugada de ontem para hoje. Parar variar mais um acerto!

E não tem mais jeito. Após desavenças entre Neymar e Dorival Junior, o clima na Vila era insustentável. Para piorar a situação, que já era ruim ficou pior ainda, pois Dorival desacatou a ordem da diretoria santista (em relação o afastamento de Neymar ser prolongado até o clássico), e todos ficaram contra o treinador. A única solução que botaria panos quentes seria a saída de um dos protagonista do clube. Bem, Neymar, um jogador desejado por clubes extrangeiros, não sairia nem por cima do cadáver do presidente Luís Alváro, mas já Dorival... não tenha dúvidas. Entre aquele velho discursso: "Ou eu ou ele", não restou outra opção e em uma reunião no CT Rei Pelé, ontem à noite, a diretoria do Santos demitiu o técnico Dorival Junior.  O anúncio oficial de sua demissão saiu apenas 1h18m desta madrugada de quarta-feira.

O DESTINO DE DORIVAL:

O Destino de Dorival será.... O São Paulo, como já dito em posts anteriores? Ou outro time? Joguem os dados e descrubam em que clube Junior será comandante, porque eu... ah, eu já suponho um. Mais um acerto por aí?

Descruba o possível Destino de Dorival Junior: Dorival Junior no São Paulo?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails