terça-feira, 14 de setembro de 2010

Neymar, o alvo da vez!

* Autualizado dia 17:35, às 17h 56

Entre outros jogadores habilodosos que já foram caçados, agora é a vez de Neymar. Jogadores como Valdívia e Kléber do Palmeiras, recentemente vêm sendo "caçados" pelos brucutus em campo e até mesmo Garrincha, o menino das pernas tortas, que tinha um estilo de jogo muito parecido com o do Menino da Vila e abusava de sua habilidade, não sofrendo consequências como as de hoje. (Neymar x Garrincha).

Agora a vez é de Neymar. O atacante no último jogo do Santos contra o Ceará no Castelão sofreu uma dura marcação, que poderia até se intitular como violenta. E para essa perseguição, a promessa santista soltou o verbo, dizendo que não aguenta mais isso (o rodízio de faltas).

É claro que o jogador tem a liberdade de jogar de seu geito, melhor adapto a si, independente se esse é com pedaladas ou correrias. Será que esse estilo de jogo bonito de se ver incomoda os marcadores? Seria isso uma humilhação?

Não bastante do ocorrido no Castelão, a fera Neymar voltou a rugir, desta vez na Vila Belmiro. A situação foi quando o Santos ganhava o jogo de virada do modesto Atlético-GO, e o atacante foi derrubado dentro da área. DorivaL Junior pediu que Marcel batesse e não Neymar, que não gostou nem um pouco e foi tirar satisfação com o treinador no campo. Após o jogo, em sua coletiva, Junior colocou panos quentes nessa discução. Mas o Menino da Vila não saiu ileso: em nota divulgada pelo site oficial do Santos, o jogador será multado no salário.

Para arranhar ainda mais a imagem de Neymar, o técnico do time goianiense, abriu a boca, e disse que ele é um MONSTRO.

Já tivemos outros jogadores, com estlios "bad boys" como o de Neymar, a exemplo de Edmundo, que quando ainda era jovem, só se envolvia em confusão, e depois, quando bem mais amadruecido, mais veterano, mudou completamente para um jogador calmo, pacífico. Será que Neymar também possa seguir o mesmo caminho do Animal? Sim ou não, realmente Neymar não é flor que se cheire.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails