segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Corinthians e Flamengo empatam em Londrina


Corinthians e Flamengo se enfrentaram em amistoso neste domingo em Londrina/PR. No primeiro tempo com suas equipes principais o jogo foi bem movimentado, o Corinthians entrou em campo com a equipe que terminou 2011 campeã brasileira: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castan e Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Alex e Danilo, Emerson e Liédson. O Flamengo jogou com Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wellinton e Júnior César, Airton, Willians, Renato e Ronaldinho, Deivid e Itamar.

O Corinthians foi superior a equipe do Flamengo, saiu na frente com Alex de fora da área, um belo gol. Um pouco depois Liédson girou na área e bateu caindo no cantinho, sem chance para Felipe. O Corinthians fez 2x0 no primeiro tempo. No intervalo as equipes trocaram todos os seus jogadores. No segundo tempo o Corinthians atuou com: Danilo, Nenê Bonilha, Chicão, Wallace e Ramon, Willian Arão, Edenílson, Willian e Ramírez, Jorge Henrique e Adriano. O Flamengo voltou com: Paulo Victor, João Felipe, Gustavo, David Braz e Magal; Muralha, Luiz Antônio, Camacho e Bottinelli; Negueba e Lucas.

Com uma equipe mais jovem o Flamengo deu um novo ritmo ao jogo, e chegou ao empate, marcando com Bottinelli e Negueba. O time reserva do Corinthians sofreu com a falta de entrosamento e o mau momento de Adriano. Durante a Libertadores a equipe pode passar aperto nos campeonatos Paulista e Brasileiro se for poupar titulares. Ficou provado que o Corinthians tem um bom time, porém o grupo ainda é carente.

6 comentários:

Cleber Soares disse...

Rafael,
ambas equipes são as mesmas de 2011.
O mengo com todo esse problema fora de campo continua sendo uma equipe previsível e sem muito rumo tático, além dos velhos problemas de erros de passes e a falta de um armador mais participativo e um matador na frente. Os reservas são até agora a única coisa boa que o mengo viu até agora, mas não é o caso de ser a solução dos problemas.
O timão mostrou a mesma força do ano passado, mesmo sem ritmo mostrou que é um time pronto e que no máximo precisa de um dois reforços para essa temporada.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Patryck Leal disse...

O Flamengo podia ter ganhado caso o Negueba desse o passe no último lance.

http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-6.html

Rafael Luiz da Silva disse...

Grandes gols rafael, abraço parceiro

Allan Sanches disse...

Iai cara td bem com vc?
passei aki pra dizer se quer fazer parceria já add seu banner no meu blog,
o link do meu é bfc-blackoutfc.blogspot.com
entra lá e deixa um comentário dizendo se aceita ou não a parceria flw
muito orbigado!

Patryck Leal disse...

Participe do Super Quiz, desafio 8:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-8.html

Futebol disse...

Foi um grande jogo, pena que Ronaldinho não está mais no Fla

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails