segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Triste Vida De Um Atleta



Gonzalo Sorondo Amaro, conhecido apenas como Sorondo aqui no Brasil, defende o Grêmio de Porto Alegre e corre o risco de ver seu contrato com o clube gaúcho ser rescindido. O zagueiro de 32 anos tem uma grave lesão desde os tempos de Internacional, o maior rival do tricolor gaúcho.

Sorondo sabia da rivalidade entre os dois clubes quando resolveu se transferir para o Grêmio e no mínimo esperava ser bem recebido pela equipe do Olímpico, a torcida gremista ele sabia que só poderia conquistar mostrando um futebol sólido.

Porém a lesão que o tirou dos gramados por um tempo considerável, começou a incomodar novamente e o tricolor gaúcho teria no mínimo que ajudar o atleta a se recuperar da lesão e colocá-lo de volta no tapete verde, mas a equipe gaúcha estuda a rescisão do contrato com o atleta, que foi intitulado "traidor" pela torcida do Internacional.

Mesmo sabendo que ele não seria visto com bons olhos por nenhuma das torcidas, Sorondo resolveu se arriscar no Grêmio, mesmo sabendo que poderia ser ameaçado pela torcida colorada e quando ele mais precisa do apoio da diretoria do Grêmio, quando sofre por uma lesão gravíssima, viram as costas para a pessoa e não para o atleta, porque essa dor não irá passar apenas se afastando do futebol.

Um comentário:

Marcelo disse...

Rapaz, como que tu faz uma reportagem absurda dessas? O gremio nao virou as costas pro atleta, pelo contrario, o gremio rescindiu sim o contrato, pois o mesmo quando foi feito, fizeram com uma OBSERVAÇÃO, de contrato de risco, que era explicado que havendo uma lesão dessas, o contrato seria rescindido, assim assinado pela direção e pelo atleta. E mesmo com contrato rescindido, o gremio pagou toda a recuperação do Sorondo, foi ate os medicos do clube que operaram, e foi no proprio clube que ele fez as fisioterapias. Lamentavel essa tua reportagem falando que o gremio virou as costas pro atleta. Não sei pra quem tu torce, porem, nao confunda o Imortal do sul com o teu time.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails