quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Barueri elimina São Paulo e Timão avança


Nesta terça-feira, 10, foram disputadas mais 16 partidas da Copa São Paulo de Futebol Junior, que classificou oito equipes para a segunda fase da competição. Em Barueri, o São Paulo precisava vencer os donos da casa, o Grêmio Barueri, que tinham 6 pontos na liderança, pois o tricolor tinha apenas 4.

O jogo foi equilibrado até o Barueri marcar seu primeiro gol, diante da situação de necessidade os jogadores do São Paulo não respondiam de forma positiva dentro de campo, fazendo uma partida ruim. No segundo tempo a pressão aumentou, e com um forte chute de longe Lucas Farias empatou o jogo. Quando brotou a esperança na torcida são-paulina, veio o balde de água fria, o Barueri faz o seu segundo gol e garante a vitória, a classificação para a segunda fase e a eliminação do São Paulo.

Em Jaguariúna, o Corinthians enfrentou o Juventus/SP que jogava por um empate para se classificar, mas os meninos do Parque São Jorge fizeram a lição de casa e venceram por três a zero. A equipe termina a primeira fase com 14 gols marcados e nenhum sofrido. O adversário vem do grupo N, e poderá ser o Guarani, o Goiás ou o Brasilis de Águas de Lindoia/SP.

Outras equipes que garantiram vaga foram o Atlético/PR que empatou com o Linense/SP em 1x1, o Monte Azul/SP que venceu o Porto de Caruaru/PE por 2x1, o Paulista de Jundiaí que venceu o Goiânia por 3x1, o Desportivo Brasil de Porto Feliz/SP que venceu o Atlético/MG por 2x0, o Coritiba que venceu o Taboão da Serra/SP por 7x0 e o Botafogo/RJ que venceu o São José/SP por 4x2.

Por enquanto os oito melhores segundos colocados são pela ordem: São Caetano, Juventus, Internacional, Mirassol, Rondonópolis/MT, Botafogo/SP, Linense e Criciúma. Três confrontos já estão definidos: Cruzeiro x Atlético/PR, Palmeiras x Monte Azul/SP e Santo André x Paulista.

Nesta quarta-feira 24 jogos finalizam a primeira fase da Copa São Paulo, definindo mais 20 equipes para a segunda fase da competição.


2 comentários:

Cleber Soares disse...

Rafael,
a copa SP é um torneio de tiro curto e muito nivelado, e ao meu ver com número exagerado de participantes.
São muitas as equipes que não contribui muita coisa, com isso, são também muitos os jogos "inuteis". Um erro em um jogo desses pode ser mortal, e foi isso que aconteceu com o tricolor e com o Flamengo. Acho que seria melhor um número menor de equipes, os jogos seriam melhores e as "promessas" apareciriam muito mais.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

replicas relogios disse...


Visite nosso site de replicas de relógios sp somos os maiores vendedores do google todos produtos são classe AAA replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, relogios sp, replicas de relogios sp, nos faça uma visita venha em uma de nossas lojas em sp...


Nossos parceiros em telas mosquiteiras importadas dos estados unidos, não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue.Telas mosquiteiras litoral norte, telas mosquiteiras sp, telas mosquiteiras ubatuba, telas mosquiteiras ilha bela, telas mosquiteiras ilha comprida, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras cotia, telas mosquiteiras jundiai

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails