terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flamengo empata e está fora da Copinha


São Carlos e Flamengo se enfrentaram em jogo decisivo nesta segunda-feira. Jogando em casa, a equipe do interior de São Paulo tinha a vantagem do empate e com o estádio lotado, o que se viu foi uma grande partida, movimentada no primeiro tempo, tensa no segundo tempo. Logo no início de jogo o São Carlos abriu o placar,  resultado que dava a classificação aos são-carlenses e obrigava o Flamengo a fazer três gols para ir a segunda fase. Os rubro-negros logo responderam, empataram e viraram o jogo. Mas o 2x1 não era suficiente, este resultado classificava o União São João de Araras/SP que venceu o Aquidauanense/MS por 2x1 na partida anterior.

Mas o São Carlos chegou ao empate ainda no primeiro tempo, chegando a um resultado que era favorável. Deste momento em diante a equipe se propôs a marcar e não sofrer mais gols. E assim se deu a partida até o momento final, que foi muito comemorado pelos jogadores paulistas e teve até um início de confusão envolvendo alguns jogadores. O Flamengo, atual campeão fez uma campanha desapontante. Não venceu nenhuma partida, mas também não perdeu, sai de São Carlos com 3 empates, 3 pontos e o 3º lugar no grupo.

Além do São Carlos, se classificaram ontem o Cruzeiro ao vencer o América de São José do Rio Preto/SP por 6x1, o Palmeiras que venceu a Ferroviária de Araraquara/SP por 2x0, e o Santo André que que venceu o Confiança/SE por 2x1. Essas equipes se juntam ao América/MG que já se classificou na segunda rodada, abrindo 4 pontos de diferença pro segundo lugar do grupo.

As equipes que aguardam o índice técnico são o Internacional/RS (6 pontos, 5 gols de saldo), o Mirassol/SP (6 pontos, 4 gols de saldo), o Rondonópolis/MT (6 pontos, 3 gols de saldo) e com menos chances o União São João (5 pontos, 1 gol de saldo).

Nesta terça-feira, mais 16 jogos decidem 8 grupos e na quarta-feira são mais 24 jogos, sendo definidos 12 grupos e também as 8 equipes classificadas por índice técnico. Os jogos da segunda fase, serão disputados em eliminatória simples no sábado, 14/01 e domingo, 15/01.

Um comentário:

Patryck - Admin. disse...

Puxa vida! Após a bela campanha ano passado, esperava que o Flamengo passasse.
Mas dessa vez não deu e agora é pensar os próximos campeonatos sub-20 etc. e para o profissional no Estadual que já está a porta.



Prêmio Puskas (gol mais bonito) - http://fcgols.blogspot.com/2012/01/fifa-ballon-dor-neymar-vence-o-premio.html

Melhor jogadora e técnico feminino - http://fcgols.blogspot.com/2012/01/fifa-ballon-dor-melhor-tecnico-feminino.html

Melhor técnico masculino - http://fcgols.blogspot.com/2012/01/fifa-ballon-dor-pep-guardiola-e-eleito.html

Melhor jogador do Mundo - http://fcgols.blogspot.com/2012/01/fifa-ballon-dor-lionel-messi-e-eleito.html

Seleção ideal de 2011 - http://fcgols.blogspot.com/2012/01/fifa-ballon-dor-selecao-do-ano-e.html



Curta nosso facebook:
http://www.facebook.com/fcgols

Siga nosso twitter:
https://twitter.com/#!/FCGols_Patryck


Participe do Super Quiz, desafio 5:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-5-bonus.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails