terça-feira, 8 de maio de 2012

Retornando

Como diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece." Pois é, estou de volta com o Maníacos do Futebol. Nesse meio tempo afastado muita coisa se passou, quase todos os campeonatos estaduais, mudei-me para Sorocaba, iniciei minha faculdade, completei 18 anos e agora que a poeira está baixando depois de tantas mudanças é a hora de voltar as postagens.



Justificando o nome do blog, neste sábado acompanhei em Sorocaba duas partidas entre São Bento e São Paulo, pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista, um belo programa para a manhã ociosa onde pude conhecer mais um estádio e ficar de olho em quem vem por aí para o futuro do futebol. Além de mais um incentivo para a volta ao blog.

Para os leitores que ficaram curiosos, esse estádio é o Dr. Rui Costa Rodrigues, conhecido como Campo do Estrada, por ter como proprietário o Estrada de Ferro Sorocabana Futebol Clube, essa equipe de Sorocaba disputou competições profissionais no estado de São Paulo por nove anos, sendo sete na segunda divisão e dois na terceira. O campo se localiza ao lado da estação ferroviária de Sorocaba, de onde parte a Estrada de Ferro Sorocabana rumo ao interior de São Paulo, com destino final no porto de Presidente Epitácio/SP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de deixar um link de um grande entendedor do futebol, ex presidente do Vitória que hoje além de trabalhar na área futebolística tem um blog muito bom. http://www.paulocarneiro.com.br ...Visitem

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails