sábado, 30 de abril de 2011

O Peixe tem espinha, e ela engasga!

Já temos o primeiro finalista do Paulistão 2010: o Santos Futebol Clube. Brigando com o São Paulo por uma vaga na final, o time santista foi valente ao jogar em um Morumbi cheio, não lotado é claro. Com a grande maioria de torcedores são paulinos, e com a bravura de Neymar, Ganso e Elano, os três protagonista desse sábado, deu um baile no time do Jardim Leonor, que já havia montado o cardápio: peixe. E pelo jeito, a banana acabou comendo o macaco...

JOGO:

No primeiro tempo, Neymar já assustou com uma bola rasteira na trave. Mas não foi nos primeiro 45 minutos que o Santos abriu o placar. Na volta do intervalo, em uma jogada pela esquerda, Ganso cruzou na medida para Elano que só escorou no contrapé de Rogério Ceni: 95% do Morumbi calado e os outros gloriosos como diz o hino, 5% festejava.

Aí entrava o que havia falado com colegas dias antes: "o Santos vai fazer um gol e logo em seguida faz outro". Modéstia à parte, não minha e sim de Ganso, o camisa 10 cravou minha previsão, beijou a viúva e fechou o caixão! Ah, ainda tinha mais: disse também que o São Paulo se abriria todo e no contra-ataque sairia o segundo gol santista.

Pois então, o São Paulo se engasgou com a sua própria soberania, inspirado no filme, sua supremacia, do melhor time do campeonato, se realmente tal supremacia existiu, e também com a espinha do peixe, que às vezes engasga. E o Santos... o que dizer do Santos? Posso estar errado, mas independente de quem passar amanhã, Palmeiras ou Corinthians, o Santos fica com o vice.

Um comentário:

Cleber Soares disse...

Danziato,
eu até que apostava no tricolor, mas o peixe fez um segundo tempo perfeito e mereceu a vitória.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails