sábado, 9 de abril de 2011

Campeonato Espanhol


Restam sete rodadas e a diferença entre Barcelona e Real Madrid é de 8 pontos. Segundo os especialistas o campeonato já tem como destino certo o Camp Nou. A equipe catalã venceu neste sábado o Almería em casa. O primeiro tempo terminou em 0x0. Logo aos sete minutos do segundo, quem abriu o placar foram os visitantes com gol de Corona.

Aos 10 minutos, Messi empatou cobrando penalti de Diego Alves em David Villa. A virada não demoraria a chegar. Aos 18, Messi cobrou escanteio e Thiago cabeceou para as redes. Aos 46 quando tudo parecia definido Messi marcou o terceiro gol do Barça. A equipe catalã chegou aos 84 pontos.

O vice-líder Real Madrid foi a Bilbao enfrentar o Athletic e venceu por 3x0, Kaká marcou dois de penalti e Cristiano Ronaldo anotou o terceiro. Os merengues estão com 76 pontos. No meio de semana as duas equipes jogam pela Uefa Champions League, o Barcelona enfrenta o Shaktar Donetsk na terça-feira tranquilo após a goleada por 5x1 no primeiro jogo. Na quarta-feira o Real Madrid pega o Tottenham também com folga pois venceu a primeira por 4x0.

No sábado as duas equipes se enfrentam no clássico às 17h de Brasília no Santiago Bernabeu. O Real Madrid precisa da vitória para diminuir a diferença para 5 pontos. Outro resultado que não seja a vitória merengue facilita muito a vida do Barcelona que após o clássico tem mais 6 partidas até o fim do campeonato.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails