quarta-feira, 13 de abril de 2011

Semifinais definidas

Estão definidos os confrontos das Semi-Finais da Uefa Champions League 2010-2011. O clássico espanhol Real Madrid e Barcelona e Schalke 04 e Manchester United. As decisões das quartas-de-final foram realizadas na terça-feira, 12, e quarta-feira, 13.



No clássico inglês Manchester United e Chelsea os diabos vermelhos venceram por 2x1 eliminando os rivais. O Manchester saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo com Chicharito. No segundo tempo o Chelsea conseguiu o empate com Drogba e precisava virar o jogo para se classificar. No minuto seguinte o Manchester acabou com o sonho dos Blues e Park Ji-Sung fez o gol da vitória vermelha.


Em Donetsk, Ucrânia, o Shaktar foi tentar correr atrás do prejuízo. No primeiro jogo em Barcelona, os catalães fizeram 5x1 nos ucranianos. A situação ficou ainda pior quando Lionel Messi fez o gol do Barcelona,    sem reação o Shaktar não conseguiu se classificar e vai ver a Champions League pela televisão a partir de agora.


O Schalke eliminou a atual campeã Internazionale de Milão. No primeiro jogo, venceu por 5x2 no Giuseppe Meazza em Milão. Jogando em Gelsenkirchen, na Alemanha, o Schalke fez valer o fator casa e venceu os italianos por 2x1. Gols de Raul e Howedes para os alemães e de Thiago Motta para a Inter.


O Real Madrid também conseguiu sua classificação ao bater o Tottenham por 1x0. Com falha de Gomes, Cristiano Ronaldo fez o gol da vitória merengue. O Real enfrenta o Barcelona nas semifinais da competição continental dias 27/04 e 03/05 e no sábado pela Liga Espanhola.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails