sábado, 9 de abril de 2011

Adeus Prudente

Série A-1


O Grêmio Prudente está rebaixado no Campeonato Paulista. A equipe perdeu neste sábado para o líder Palmeiras pelo placar de 2x0 e não tem mais chances de permanecer na divisão principal do futebol paulista. Os gols de Thiago Heleno(foto) e o gol contra de Douglas selaram a queda da equipe de Presidente Prudente.

O Grêmio não fez um bom campeonato, em 18 jogos venceu 3 e empatou 5 partidas somando apenas 14 pontos. O Ituano perdeu por 3x0 para o Mirassol e também está próximo da queda. Com a vitória, o Mirassol se garantiu no G-8 e aguarda a última rodada para definir o adversário.

O São Bernardo venceu o Santo André por 2x1, e se distanciou do perigo, dificultando mais a vida do Ramalhão. Nos outros jogos da noite Mogi-Mirim e Botafogo empataram em 1x1, e o Paulista perdeu em casa para a Portuguesa por 1x0 acirrando ainda mais a briga por uma vaga nas quartas.

Neste domingo cinco jogos completam a 18ª rodada:

  • Corinthians x São Caetano
  • Noroeste x São Paulo
  • Americana x Santos
  • Linense x Bragantino
  • Oeste x Ponte Preta



Série A-2

Enquanto uns lutam para não cair, a briga para subir é grande. Tivemos neste sábado três partidas pela 3ª Rodada da 2ª fase da Série A-2 do Paulista.

Em Sorocaba, o Atlético Sorocaba ficou no empate em 1x1 com o Monte Azul. Em Piracicaba, o Catanduvense venceu o XV de Piracicaba por 2x1 e em Ribeirão Preto, o Comercial ficou no empate contra o Guarani por 1x1. Amanhã se enfrentam Rio Preto e São José às 10h no Anísio Haddad em São José do Rio Preto. Confira a Classificação:

Grupo 3
  1. XV de Piracicaba - 6 pts
  2. Catanduvense - 5 pts
  3. Atl. Sorocaba - 2 pts
  4. Monte Azul - 2 pts
Grupo 4
  1. Guarani - 7 pts
  2. Comercial - 5 pts
  3. São José - 1 pt
  4. Rio Preto - 0 pt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails