segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sumido

Caros leitores,
Mais uma vez venho dar satisfações sobre o meu sumiço do blog. Dessa vez tenho um motivo justo e que no futuro pode ser de grande valia para este simpático blog. Nos últimos três finais de semana fui impedido de acompanhar os jogos da rodada do Campeonato Brasileiro devido a minha participação no Exame Nacional do Ensino Médio nos dias 22 e 23 de outubro. No domingo que se seguiu, 30/10, fui até a bela cidade de Londrina no Paraná para fazer a prova da Universidade Estadual de Londrina e no último domingo, 06/11, foi a vez da UNESP em Presidente Prudente/SP.

Vestibular da UEL em Londrina/PR
Hoje o primeiro resultado apareceu, estou classificado para a segunda fase em Londrina, é um trabalho a longo prazo que venho fazendo com muito empenho, com certeza o blog foi uma ferramenta que me auxiliou e muito durante todos esses quase três anos. Portanto peço para que tenham paciência, em breve o Maníacos do Futebol voltará ao seu ritmo normal. Espero que compreendam minha situação. Um forte abraço!

Rafael de Almeida Sobieski


2 comentários:

Cleber Soares disse...

Rafael, não só compreendemos como também estamos torcedo por vc. e tomara que de tudo certo, pelo seu empenho com certeza vc merece.
Um abraço.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Rafael Luiz da Silva disse...

Estamos contigo allan, FUTEBOL EXTENSIVO ESPERA TUA VISITA, ABRAÇO DO AMIGO RAFAEL

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails