domingo, 1 de maio de 2011

Timão na final

Eu avisei sábado no twitter após o jogo entre São Paulo e Santos:
"Meu palpite para amanhã: Palmeiras 1x1 Corinthians. Nos pênaltis dá Corinthians. Na final dá Santos."



E não deu outra. O Pacaembu recebeu um belo público nesse domingo e o Palmeiras estava em casa. O jogo começou quente, com várias faltas de ambos os lados e Kléber já começou empurrando Leandro Castan e levou um amarelo.

Logo aos 24 minutos, o zagueiro Danilo do Palmeiras foi expulso após uma entrada criminosa em Liédson. Mesmo com um a menos em campo, o Palmeiras conseguiu igualar a partida e saiu na frente com gol de cabeça de Leandro Amaro, que entrou no lugar de Valdivia, que saiu machucado, curiosamente após aplicar um de seus chutes no vácuo.

O gol inflamou a torcida alviverde no Pacaembu e abalou em um momento a equipe do Corinthians. Tite mexeu na equipe, tirou Alessandro e Dentinho e deu lugar a Ramirez e Willian. Duas alterações que deram resultado no jogo. Willian foi o autor do gol de empate do Corinthians.

Com o resultado de 1x1 a partida foi para os pênaltis. Após as cinco primeiras cobranças de cada equipe o placar terminou 5x5 com todas as cobranças convertidas. Então João Vitor bateu e Julio César fez a defesa. A classificação estava nos pés de Ramirez, aposta de Tite no segundo tempo. O peruano bateu e fez. Vitória por 6x5 nos pênaltis e classificação para a final contra o Santos.

No dia 8 o jogo é no Pacaembu, e dia 15 em Santos na Vila Belmiro. Antes da partida o treinador Luiz Felipe Scolari reclamou do árbitro Paulo César de Oliveira, que por sinal fez uma bela arbitragem e não influenciou de forma alguma no resultado da partida.

5 comentários:

Cleber Soares disse...

Rafael,
tbm apostava no timão, mas lamento as polêmicas envolvendo a arbitragem, muito disso por culpa da cartolagem, pra variar....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

De tudo no clássico, Felipãome incomoda por suas críticas. Não por fazê-las, mas a forma como se coloca. Não é nada profissional aparecer na coletiva falando impropérios como falou após o jogo, insinuando arbitragem vendida. Se falou, prova. Se não sabe, fica quieto.

Já havia passado o calor do jogo e o Palmeiras perdeu suavaga na final pq não foi feliz nos penais.

Saudações!!!

noemi disse...

ei! você vai gostar de conhecer o blog www.doninhoaoanel.blogspot.com

Admsports disse...

Até achei o arbitro um pouco "pilhado" em campo, muito disso por motivo da atmosfera criada sobre ele e o "sorteio" da federação, fatos como aquilo são lamentáveis e não pode existir...porém,apesar disso, não achei que a arbitragem interferiu diretamente no resultado.
abrass

@admsport
http://admsports.blogspot.com/

Rodrigo Dutra disse...

O Mania (maniadegremista.blogspot) volta ao ar nesse domingo depois de uns problemas que tenho desde março com internet e volta com tudo. Volta tambem a funcionar o meu blog nesse mesmo dia, o rodrigodutraa.blogspot.com, se quiser podemos fazer a parceria tmb!
E vai começar tanto no Mania quanto no meu blog a promoção "Comentarista premiado", o comentarista 350 em ambos os blogs terão se forem blogueiros parceiros terão um mês de divulgação livre, cada um em cada blog que vencer, caso o comentarista 350 não se adequar, não tem problema, ele pode se adequar, caso contrário o vencedor será o 351 e assim por diante. No meu blog pessoal deve demorar mais pois exclui todoas as postagens anteriores, apaguei todas as postagens pois quero fazer algo novo então... É a partir de domingo, o MANIA está de volta e BLOG DO RÔO!!! Não perca!!! Acesse!!!
maniadegremista e rodrigodutraa.blogspot.com
@_RodrigoDutra_
Abrass

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails