quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vasco volta a ser Vasco

Vasco de um lado e Coritiba de outro. Um deles já tem vaga garantida na Libertadores do ano que vem. Com uma excelente atuação de Diego Souza, o Vasco passeou pelo gramado da Ressacada. Muito contestado quando saiu do Palmeiras, Diego parece estar voltando a sua boa fase.

Os companheiros ajudaram bastante. No meio de campo, ao seu lado, Felipe e Rômulo se destacam. Felipe, um maestro da bola - que relembra muito o estilo de jogo de Zidane - e Rômulo, um verdadeiro polivalente. Na zaga, Dedé, o xerife, toma da conta, é o dono da área. No ataque, a velocidade de Éder Luiz e um exemplo de centroavante, Alecsandro, fazem uma ótima dupla, tendo ainda companhia de Diego Souza, encostando neles.

Sem dúvidas, o Vasco é um time muito bem montado pelo técnico Ricardo Gomes, que está fazendo a limonada com os limões que tem, e também equilibrado.

Pode-se dizer que o Vasco tem um bom time, porém, não um bom elenco, como o Palmeiras. Ainda é necessário algumas peças de reposição e alguns ajustes, mas nada drástico.


A GRANDE FINAL: VASCO X CORITIBA
Do duelo entre Vasco x Avaí, o time da Colina se deu melhor, e do duelo entre Coritiba x Ceará, deu Coxa. E assim está formada a final da Copa do Brasil 2011: Vasco x Coritiba. O sorteio de mando foi feito pela CBF e a decisão final será no Couto Pereira. Considero uma baixa para o Vasco, já que cresce muito com a torcida, porém, de qualquer forma, São Januário estará lotado para o primeiro jogo, e será realmente um caldeirão...

O bom mesmo é ver o tradicional Vasco voltar a estar entre os grandes do futebol brasileiro e voltar a estar em uma final de um campeonato nacional brigando firme e forte pelo o título.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails