domingo, 4 de abril de 2010

Campeonato Paulista 2010 – 18ª Rodada

paulista

Palmeiras apenas empata em casa

Quatro jogos abriram ontem a 18ª Rodada do Campeonato Paulista de 2010.

Às 16 horas no Palestra Itália, novamente o Palmeiras não conseguiu um bom resultado. Ficou num empate de 0x0 contra a equipe do Oeste de Itápolis.

Em Limeira, a Portuguesa venceu o Rio Branco por 2x0 e entrou momentaneamente no G-4. Às 18:30 o Sertãozinho venceu o Paulista por 3x2 em casa e o Rio Claro empatou em 1x1 com o Santo André.

No domingo pela manhã o Monte Azul venceu o Mogi Mirim por 5x3.

São Paulo goleia e permanece no G-4

No Morumbi, o São Paulo enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto. O São Paulo jogava para voltar ao G-4, já que naquele momento o Grêmio era o quarto colocado e a Lusa a terceira. O Botafogo tinha pequenas chances mas ainda sonhava com a classificação.

Logo aos 12 minutos pênalti a favor do São Paulo, Rogério Ceni bateu com paradinha e Weverton fez a defesa. Aos 45 minutos, Marlos abriu o placar.

No segundo tempo o São Paulo jogou bem e conseguiu fazer 4 gols. Aos 14 minutos Hernanes marcou, aos 22 foi a vez de Rodrigo Souto marcar seu terceiro gol em dois jogos. Aos 24 minutos Júnior César fez o quarto gol e aos 36 minutos Hernanes deu números finais à partida. São Paulo 5x0 Botafogo.

Resultado que mandou o São Paulo para a terceira colocação momentânea e que deixa Ricardo Gomes respirar mais aliviado após duas derrotas no Paulista e um empate na Libertadores.

Jucilei e Ronaldo marcam, Corinthians vence em Rio Preto

 

Hoje Rio Preto foi palco de mais um jogo decisivo do Corinthians rumo ao bicampeonato estadual. O resultado de hoje diria o futuro do Timão, uma derrota eliminava o time da competição. Já o Ituano queria se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo foi muito disputado, com boas chances para as duas equipes. Destaque para os chutes de fora da área de Roberto Carlos e as defesas de Éder.

Como diz o ditado: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Aos 35 minutos do segundo tempo o Corinthians conseguiu furar a defesa do Ituano, Jucilei desviou de cabeça e abriu o placar.

Aos 40 minutos, Roberto Carlos lançou Tcheco pela ponta esquerda, Rodrigão protegeu e esperou o goleiro chegar na bola, Tcheco interceptou o lance saindo na cara do gol, viu Ronaldo melhor posicionado e tocou, Ronaldo deu tapa pra dentro do gol e garantiu a vitória corintiana.

Grêmio vence de virada e mantêm terceira colocação no Paulista

O jogo da noite entre Bragantino e Grêmio Prudente era de suma importância para os prudentinos continuarem vivos na competição.

Os resultados de jogos anteriores haviam colocado o Grêmio na sexta posição da classificação, uma derrota em Bragança dificultaria muito a classificação.

Logo aos 8 minutos, Diego Macedo abriu o placar para os mandantes. O empate veio aos 34 minutos com Marcelo Oliveira. Logo na volta para o segundo tempo aos 3 minutos Léo Jaime fez o segundo do Bragantino. A resposta foi imediata, Tadeu empatou o jogo.

O resultado de 2x2 deixaria o Grêmio junto com o Corinthians mas fora do G-4 pelo saldo de gols. Os prudentinos buscaram o gol de toda maneira, até que aos 35 minutos, Araújo fez o gol da vitória prudentina.

O resultado deu a terceira colocação de volta ao Grêmio. A classificação está próxima mas não está garantida, na última rodada quatro equipes brigam por duas vagas na semifinal. Santos e Santo André já estão classificados.

O Santos venceu o São Caetano no ABC por 3x1 com gols de Marquinhos, Neymar e Robinho. O Mirassol venceu a Ponte Preta por 3x1 em Campinas.

Classificação após a 18ª Rodada

class18pta

Próximos Jogos

Quarta-feira, 07/04, 21:50

  • Corinthians x Rio Claro
  • Santos x Sertãozinho
  • Santo André x São Paulo
  • Paulista x Palmeiras
  • Oeste x Rio Branco
  • Botafogo x Monte Azul
  • Mogi Mirim x Ponte Preta
  • Mirassol x Bragantino
  • Portuguesa x Ituano
  • Grêmio Prudente x São Caetano

3 comentários:

Carlos Sena disse...

Fala Sobis
o pequenos dando trabalho no Paulista, mas sempre fica com um grande.

Abraços
http://futeblogemsena.esquadraointerativo.com.br/

Anônimo disse...

Alem de o Sao Paulo não estar completo para a partida eu achei o time perfeito Ofensivo eh... Foii Cachaa . Tah lah São Pauloo.

Wilson Oliveira disse...

São Paulo e Corinthians tao no sufoco pra conseguir uma vaga... Mas pra esses dois times, o que importa mesmo é a Libertadores...

E a briga por uma vaga na Série D tambem ta emocionante...

Abração, Sobis!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails