O Cruzeiro briga pela liderança do Brasileiro e a partida de ontem poderia deixar os mineiros na ponta com o empate do Fluminense. O São Paulo ainda tem a esperança de conquistar uma vaga para a Libertadores.
O primeiro tempo começou tenso, vários lançamentos, cabeceios e pouca bola no chão. Quando o jogo acalmou, o São Paulo recuava até o meio-campo e chamava o Cruzeiro para o ataque. Lucas e Dagoberto eram encarregados de roubar a bola e construir jogadas de contra-ataque. O que daria certo mais tarde no segundo tempo.
Aos 30 minutos do primeiro, Miranda marcou de cabeça, mas Roberto Braatz anulou acusando impedimento. O São Paulo jogava melhor mas o placar não saiu do zero.
No segundo tempo, logo aos sete minutos, Lucas tabelou com Dagoberto, driblou Fábio e abriu o placar em Uberlândia. Após o gol o São Paulo teve outra chance, Ricardo Oliveira ajeitou para Dagoberto, mas Léo cortou. O Cruzeiro respondeu e Rogério Ceni fez grandes defesas.
Aos 35 minutos, o árbitro marcou penalti inexistente de Edcarlos em Ricardo Oliveira. Rogério Ceni cobrou e fez. A equipe cruzeirense reclamou do lance do penalti e alegou estar sendo desfavorecida na reta final por disputar o título com equipes do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Um comentário:
Olá pessoal do Maniacos do Futebol,
sou Carlos Alberto Danziato Junior, ex-membro do Gol de Placa wwww.golplacafc.blogspot.com e gostaria de fazer parte desse blog. Palmeirense que sou cobriria o Verdão fora todos os outros times.
Estou no aguarod de vocês no carlosd_2009@hotmail.com
Obrigado pela oportunidade.
Abraços,
Carlos
Postar um comentário