sábado, 16 de julho de 2011

Sensacional Muslera

O Uruguai está classificado as semifinais da Copa América!


Um jogo eletrizante, foi o que se viu em Santa Fé, no Cemitério dos Elefantes, no clássico das quartas-de-final entre Uruguai e Argentina. Logo no começo de jogo o Uruguai saiu na frente com Diego Perez que tocou no rebote de Romero após cabeçada de Cáceres.

Com o gol, a equipe uruguaia se defendeu durante todo o jogo, o goleiro Muslera estava em uma noite incrível e fez uma belíssima atuação. Aos 18 minutos, Messi cruzou na área e a bola encontrou Higuain que cabeceou pro fundo do gol.

A Argentina dominou a posse de bola mas parava na defesa uruguaia. No início do segundo tempo o Uruguai perdeu Diego Perez o autor do gol, que recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso de jogo. Com isso, a Argentina cresceu no jogo e foi pra cima. No final do tempo regulamentar Mascherano seguiu o exemplo de Perez e foi expulso após falta em Luiz Suárez.

Na prorrogação o goleiro uruguaio operou milagres e contou com a ajuda da trave. Com o empate no placar o jogo foi decidido na cobrança de penalidades. Messi fez o primeiro para a Argentina, Forlán empatou. Burdisso e Suárez fizeram também. Chegou a vez de Tevez, que bateu e Muslera defendeu. Scotti colocou o Uruguai na frente: 3 a 2. Pastore e Gargano converteram suas cobranças: 4 a 3, Uruguai. Higuain fez o gol de empate e a classificação ficou nos pés de Cáceres que bateu no angulo direito.

Decepção argentina. Alegria uruguaia. Os celestes enfrentam agora o Peru, que levou o jogo contra a Colômbia a prorrogação, vencendo por 2 a 0. Com gols de Lobatón e Vargas. O jogo entre Uruguai e Peru será terça-feira.

4 comentários:

Clériston Santos disse...

Vai Uruguai... Torci muito por vocês, agora chega! Já fizeram sua parte, desclassificaram a Argentina!!!

O blog de vcs é nota 10!!!

Dá uma olhada no http://tomdebola.blogspot.com e add em sua lista de blogs..

Valeu

Saulo disse...

O jogo foi muito bom como prometido. Gosto muitos das duas seleções.

Essa Copa América tá surpreendente. O Brasil que abra mais o olho.

Admin disse...

entre ai neste blog muito legal pessoal
http://omelhoresportedomundo.blogspot.com/

Admin disse...

entre ai neste blog muito legal pessoal
http://omelhoresportedomundo.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails