sábado, 2 de janeiro de 2010

Resultados da Copa São Paulo Junior

cspjr

Começou hoje a 41ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 4 jogos, destaque para a goleada do Cruzeiro e o empate do Vasco com o CFZ.

No grupo A, o Cruzeiro enfrentou o São José-RS em Taboão da Serra e goleou por 5x0,com 2 gols de Eber, um de Alan, Elber e Sebá. Na sequência o time da casa enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto, vitória do Botafogo por 3x2.

Já pelo grupo O em Araras, o Clube Atlético Sorocaba venceu o União São João por 1x0. Em seguida o Vasco da Gama enfrentou o CFZ de Brasília. O placar foi de 4x4, jogo muito emocionante com o Vasco jogando com um atleta a menos.

A 1ª rodada da Copa São Paulo de Juniores segue amanhã com 32 jogos, destaque para as estreias de São Paulo, Flamengo e Corinthians.

3 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

Foi uma partida emocionante no interior de São Paulo ontem à tarde o Vascão conseguiu um empate heróico contra a equipe do CFZ-DF. Após estar perdendo por dois gols de diferença e possuir um jogador a menos dentro de campo desde o primeiro tempo, os garotos vascaínos correram atrás e conseguiram um empate que pode ser considerado valioso se formos analisar o futebol que demonstravámos dentro de campo.

Jogou muito o nosso camisa 10. O jogo do Cruzeiro nao vi, mas sei que o time mineiro jogou bem, aliás como sempre!

Abraços!

Visita lá,
Carlos Junior
Blog o Sentimento nao para
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

Blu disse...

Essa Copinha é um ótimo campeonato pro aquecimento enquanto o profissional não volta.

Tomara que tenhamos bastantes craques, frutos da copinha, no Brasileirão deste ano.

Anônimo disse...

[url=http://vtyupdr.com]joWpj[/url] , vvldTNJH - http://iluubcb.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails