sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Caras Novas

Hoje o dia foi de apresentações em 3 clubes paulistas.

Foi confirmada a troca de volantes entre São Paulo e Santos. Rodrigo Souto subiu a serra e Arouca foi para a baixada santista. O acordo vale até o fim do ano. Mas Rodrigo Souto deve permanecer no São Paulo por mais tempo. Além do acordo até o fim de 2010, o volante assinou até agosto de 2011 visando sair após a Libertadores de 2011.

No Palmeiras quem chegou foi o volante Edinho que estava no Lecce da Itália e fez fama no Brasil jogando pelo Internacional. O volante assinou contrato de quatro anos com o clube alviverde e terá a oportunidade de voltar a trabalhar com Muricy Ramalho.

Em contrapartida Edmílson rescindiu seu contrato com o clube na quarta-feira. Alegando dívida de luvas e direitos de imagem, o atleta deixou o clube depois de 35 jogos e 4 gols. O atleta foi procurado por Atlético-MG e Flamengo.

3 comentários:

Word sports disse...

tenho um blog de esportes gerais se quiser saber maiores detalhes o meu msn eh : bostoncelticsredsox@hotmail.com e o link eh : esportesnewsbrasil.blogspot.com

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a série: Seleções Rumo à África
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Blu disse...

Achei prejuízo pro SPFC trocar o Arouca pelo Souto. O menino revelado no Flu joga muuiiiito mais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails