segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Palmeiras se classifica na Copinha e é o primeiro ajudado do ano

cspjr

Neste domingo o Palmeiras enfrentou o Desportivo Brasil pelas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010 no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

O jogo foi bom, a equipe de Porto Feliz jogando bem, buscando sempre o gol, mas, era só encostar nos jogadores do Palmeiras que estes faziam o maior show e o juiz entrava na onda e marcava faltas.

Quem saiu na frente foi o Desportivo Brasil, Bruno Smith converteu cobrança de pênalti. Cinco minutos depois Gilsinho cruzou e Afonso cabeceou marcando o gol de empate do Palmeiras.

No segundo tempo, logo aos sete minutos, escanteio para o Desportivo Brasil e Novinho fez o segundo gol da equipe de Porto Feliz. Aos 29, o lance chave do jogo. O juiz marcou pênalti de Diego em Luís Felipe.

O árbitro estava tão perdido na partida que ainda teve coragem de expulsar um gandula só porque estava trabalhando rápido e repondo rapidamente as bolas em jogo. Qual critério foi utilizado? Quem sabe excesso de eficiência? Bom, com isso o jogo foi para os pênaltis, vitória do Palmeiras por 5x4.

Agora quem viu os jogos entre Santos x PAEC e Palmeiras x Desportivo, pôde notar que a Federação Paulista está fazendo de tudo para levar os grandes mais longe na competição. O que os árbitros marcam contra os times pequenos é uma coisa de louco.

Tabela das quartas-de-final

Jogo 25: Cruzeiro x São Paulo
Jogo 26: Juventude x CFZ Brasília
Jogo 27: Santos x Paulista
Jogo 28: Palmeiras x Portuguesa

Semifinais
Vencedor do jogo 25 x Vencedor do jogo 26
Vencedor do jogo 27 x Vencedor do jogo 28

A FPF ainda não divulgou as datas, horários e locais das partidas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails