segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pré-temporada, Roberto Carlos no Corinthians e Barueri em Prudente

A maioria dos clubes brasileiros voltou as atividades hoje. Se preparando para as competições de 2010. O Corinthians apresentou Roberto Carlos e o Barueri já treina em Presidente Prudente.

Hoje várias equipes estão de volta à ativa depois das férias de dezembro. Os clubes voltam aos treinamentos e começam a chamada pré-temporada, período de muitos treinos físicos e jogos amistosos.
Tudo para preparar as equipes para os campeonatos estaduais que começam em breve.

Roberto Carlos no Corinthians

Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Roberto Carlos se apresentou ao Corinthians. Foi recebido no Parque São Jorge por cerca de 6 mil torcedores. Roberto Carlos estava jogando pelo Fenerbahce da Turquia, foi revelado pelo União São João de Araras, mas foi lançado ao mundo pelo Palmeiras, e teve passagens pela Inter de Milão e Real Madrid.

O jogador é um reforço experiente para a Libertadores. Em 2000 o lateral foi campeão europeu pelo Real Madrid mas perdeu o Mundial para o Boca Juniors em Tóquio por 2x1, com dois gols de Palermo e gol marcado pelo próprio Roberto Carlos.

Barueri já treina em Presidente Prudente

gremiobarueri_sp

Hoje pela manhã começaram os treinamentos do Grêmio Barueri em Presidente Prudente. Ao que tudo indica a cidade do interior pode ser a casa do clube paulista nesse ano.

Os dirigentes do clube se desentenderam com a secretaria de esportes de Barueri e decidiram fazer a pré-temporada em Presidente Prudente. Barueri não disponibilizou nenhum local para a permanência da equipe. Então o time principal se prepara para o Paulistão no interior.

100_3197

A equipe sub-18 que participa da Copa São Paulo fez a preparação em Carapicuíba e está jogando a 1ª fase em Capão Bonito.

A estreia do Barueri no Paulistão será no dia 17 contra o Sertãozinho às 11 da manhã na casa do adversário. Na segunda rodada, o Grêmio enfrenta o Palmeiras em casa, jogo que provavelmente será realizado no Estádio Prudentão em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails