sábado, 9 de janeiro de 2010

Cruzeiro e CFZ vencem e estão na segunda fase, Vasco espera por vaga no índice técnico

cspjr

Começou hoje a 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior 2010.
Muitas equipes já estão eliminadas, mas outras ainda brigam por vagas na segunda fase.

Pelo grupo A, em Taboão da Serra, São José-RS e Botafogo-SP fizeram a preliminar vencida por 3x2 a favor dos gaúchos. Na sequência o time da casa recebeu o Cruzeiro. Taboão da Serra saiu na frente mas a equipe cruzeirense virou o jogo e foi a segunda a se classificar para a próxima fase. Segunda equipe, porque o São Paulo garantiu sua vaga por antecipação na segunda rodada. Os mineiros enfrentam Grêmio-SP, Paraná ou São Bento de Sorocaba. O tricolor paulista enfrenta Primavera de Indaiatuba ou Vitória da Bahia.

Outro que garantiu vaga foi o CFZ de Brasília, que venceu o Atlético Sorocaba por 3x1 e ficou com a liderança do grupo O de Araras. Na partida seguinte o Vasco da Gama enfrentou os donos da casa, o União São João. Os vascaínos abriram o placar aos 12 minutos de jogo. Precisavam de 3 gols de diferença para classificar diretamente para a próxima fase. Aos 29 do segundo tempo o União chegou ao empate, mas logo em seguida o Vasco fez 2x1. A partir deste momento o jogo que era monótono e sonolento ficou muito interessante, vários chutes a gol, cruzamentos, bolas na trave. O Vasco queria a classificação e o União queria um ponto para não se despedir da copinha no zero. Mas ficou na mesma. Vasco 2x1 União.
O Vasco ficou em segundo na chave, atrás do CFZ, mas com 7 pontos, o que indica uma grande probabilidade de estar entre os 9 melhores segundos. Se for o melhor dos segundos, o Vasco coincidentemente enfrenta o mesmo CFZ na 2ª fase.

A Copa São Paulo de Futebol Junior 2010 segue neste sábado com 12 jogos e revela mais 5 classificados para a segunda fase. A 3ª rodada será complementada no domingo com mais 30 jogos. Os classificados por enquanto são São Paulo, Cruzeiro e CFZ Brasília.

2 comentários:

Uelton Gomes disse...

Depois que se definir os classificados aí vai ficar bom a copinha.

Abraços

Carlos Gregorio Junior disse...

O Vascão ja ta classificado e digo mais, vai pegar o CFZ! Apesar disso acho que nao vamos longe na competição, pois nossa zaga é muito ruim, muito mesmo.

Já o Cruzeiro nao, tem um boa equipe e otimos jogadores. Vi um jogo da raposa e um tal de Elber me encheu os olhos. Otimo jogador.

Abração e ve se da uma passada la

Carlos Junior
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails