segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pontapé Clássico

O jogo disputado ontem entre São Paulo e Corinthians no Morumbi não foi um jogo, foi um festival de pancadas, socos e pontapés. Infelizmente mais uma vez a violência foi destaque onde se aprecia gols, belas jogadas, grandes defesas. As duas equipes entraram para bater e não para jogar. Resultado: um péssimo jogo, que mais uma vez ao final contou com brigas envolvendo torcedores.

Sobre o jogo, Escudeiro fez sua estreia pelo alvinegro, que veio com força total, providos de Douglas e André Santos. O São Paulo resolveu poupar seus craques para a partida de quarta-feira contra o Independiente de Medellin, jogo válido pela Taça Libertadores.

Borges, Hernanes e Boquita começaram no banco, mas foram decisivos na partida. O primeiro gol do jogo saiu de uma jogada de Hernanes e passe de Dagoberto para conclusão de Borges, que fez seu primeiro no ano. Já Boquita deu um belo passe para André Santos empatar a partida.

Ao final da partida, Mano Menezes assumiu a culpa do resultado dizendo que armou mal o time taticamente. A torcida do São Paulo não aprovou a participação de André Lima que perdeu boas chances de gol.

Na saída do estádio, torcedores do Corinthians enfrentaram a Polícia, e saíram mais de 40 feridos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails