quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dupla de Ataque do Manchester apaga as velas!!

Dois dos maiores jogadores de futebol do Mundo, Carlitos Tévez e Cristiano Ronaldo completam hoje, 25 e 24 anos respectivamente.



O primeiro, começou no futebol no All Boys da Argentina onde jogou dos 8 aos 12 anos, desde os 13 jogou no Boca Juniors até os 20, em 2004. Em 2005 fez parte da grande equipe corinthiana financiada pela MSI que tinha Mascherano, Sebá Dominguez, etc. Logo depois obteve uma passagem pelo West Ham da Inglaterra abrindo caminho para sua chegada ao Manchester United.



Seu companheiro português Cristiano Ronaldo, atuou quando criança no Andorinha e no Nacional, com 12 anos em 1997 chegou ao Sporting, onde saiu em 2003 para o Manchester, clube que o projetou no cenário mundial e com a conquista do Mundial de Clubes 2008 facilitou que o atacante português levasse o Melhor do Mundo FIFA para casa derrotando Lionel Messi. Cristiano possui vários fãs por todo o Mundo, que o admiram pela sua habilidade e velocidade, mas me digam qual corintiano que não sente falta de Carlitos no time?



Parabéns aos craques!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Outra grande coincidencia, dois grandes jogadores de um mesmo time fazendo aniversario no mesmo dia.
Tevez realmente deixou saudades no corinthians pela otima pasagem que teve pelo clube, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Rafael Sobieski disse...

Muito legal uma coincidência desta. Novamente Parabéns aos dois e obrigado gremista.

Rafael Sobieski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails