quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Palmeiras está atrás de Jorginho e Jorge Wagner para 2012

Com todas as crises que estão acontecendo no Palmeiras, a diretoria já está se mexendo para o ano que vem. A permanência de Felipão é uma incógnita, porém pelo atual ambiente no clube, a sua saída é provável, após ter tido divergências com a diretoria, os jogadores Kléber e Valdívia, e a torcida palmeirense.

Arnaldo Tirone já fala em contratar reforços para 2012 que tenham uma "bagagem", para trazer mais experiência à equipe. Não citou publicamente nomes, entretanto já há um planejamento com uma lista de reforços e entre eles está os nomes de Jorginho, treinador da Portuguesa, que já comandou o Alviverde, e o meia-esquerda, Jorge Wagner, atualmente jogando no Japão.

4 comentários:

Luana Fioratti disse...

Me Segui di volta ? 24hpalmeiras.blogspot.com Valleu ! =)

Net Esportes disse...

O Sâo Paulo muda de técnico toda hora, mas o Palmeiras ta sempre em uma situação bem pior esse ano .... !!!

No Net Esportes tem promoção. Você pode ganhar o livro do Rafael Nadal.
Net Esportes

Rafael Luiz da Silva disse...

Rafa sou eu o Rafael dono do blog futebol extensivo cara, preciso que mudes meu banner ai no teu blog, e rapido, pois alterei o mue aqui ta, um abraço, quero deixar o banner do meu blog certo em outros blogs, um abraço e responde la.

http://futebolextensivo.blogspot.com

ver se curti o site aqui, estou a configura-lo pra melhor. e ver a a parte de parcerios minha. valeu. espero que mudes e repponda senão vou te que falar o mesmo outra vez...

Rafael Luiz da Silva disse...

ao teu blog espero sucesso e que nossa parceria seja a melhor possivel, acompanharei aqui tranquilo quanto a isso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails