domingo, 22 de maio de 2011

Não custa nada sonhar!


Enquanto Juvenal Juvêncio, inconformado com a decisão, atirava para todos os lados, após a decisão de excluir o Morumbi da Copa do Mundo o governo já flertava a construção de um novo estádio, que por mera coincidência cairia nas mãos do Corinthians, como seu próprio estádio. Tantas reuniões, tantos seminários, e enfim saiu o projeto da Arena Itaquera: tudo lindo e maravilhoso aos ingênuos.

Há um mês atrás, ouvi Andres Sanchez dizer que as obras começariam em um mês. Pois então, nada. Não sei para ele quantos dias tem um mês, mas para mim são 30 dias, alguns 31. Há uns dias atras, ouvi o mesmo dizer que as obras começariam nessa próximas terça-feira. Pois bem, vamos ver. Não sei para ele o que é obra, porque se for para juntar um monte de terra, terra por terra, o terreno já tem de monte.

O mais impressionante são os cálculos na ponta do lápis. Segundo a Revista Veja, para sair do papel o estádio do Corinthians, que está em torno de 1 bilhão de reais, teriam que ser investido 31 milhões de reais por mês. Não adianta ser hipócrita e fingir acreditar em Papai Noel...

Agora sei porque me disseram ainda quando era pequeno, que corinthiano era sofredor:

Um comentário:

Endric Souza disse...

E ai não foi você que falou que o estadio ia sair do papel ?
Seu lixo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails