sábado, 14 de agosto de 2010

Sai zica!

Aos olhares de Mano Menezes e Valdívia, Felipão "encerra" jejum de vitórias.

Ufa, Felipão. Graças a San Gennaro, enfim Luiz Felipe Scolari venceu seu primeiro jogo no comando do Palmeiras e acabou com o seu jejum. Também, após sua bronca no elenco, perguntando um por um quem queria fazer parte do seu projeto ou não, quem não iria jogar bola?

Além de Luiz Felipe, naquele fria noite no Pacambú os holofotes estavam voltados também para Valdívia. Antes da partida, o Mago entrou em campo e saudou a massa palmeirens, tendo a honra de receber a número 10 de uma pessoa que a conhece muito bem, Ademir da Guia.


Após a sacudida do treinador, enfim o time acordaria. Não pensava que seria tão cedo assim, e surpreendentemente logo aos 2 minutos de jogo, Tinga foi até a linha de fundo, cruzou e Danilo subiu no 5º andar para cabeçear para o fundo do gol de Neto. Durante todo o primeiro tempo, o Verdão foi superior ao Atlético-PR. O esporro de Felipão começaria a vingar? Parecia que não, pois o infeliz Tadeu foi expulso no início do segundo tempo e depois o próprio técnico também iria para o chuveiro mais cedo. Mas mesmo com todas as dificuldades que vem passando no campeonato, devido ter jogadores ainda sem condições de jogo, o time foi valente, guerreiro, e não faltou raça até o último minuto, como pediu Scolari. Aos 30 minutos, em uma jogada magnífica de Tinga, novamente, Ewerthon, que tinha acabado de entrar, ficou livre e estufou as redes.

Confira os Melhores Momentos entre Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR:


O Palmeiras volta a ser o Palmeiras. E Felipão para os mais minuciosos continua com seu jejum. E Murtosa invicto, 2 jogos, 2 vitórias.

Torcedor palmeirense, se segura, porque quinta feira contra o Vitória, será um teste para cardíaco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails