segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rivais a procura de um camisa 9. E muito mais!

BOMBAS DA SEMANA!

Principais focos de atenção do momento, Palmeiras e Corinthians ainda continuam em busca de reforços, principalmente um camisa 9. O time dos dois Parques não estam muito bem representados lá na frente. O do Parque São Jorge, tenta suprir a falta de Ronaldo com Sousa e improvisando Iarley, mas vem contando com Bruno César, que mesmo meio campista, balança as redes quase todo jogo. Já a situação da equipe do Parque Antártica é um pouco mais desesperadora. O Verdão está apelando para as forças de Tadeu, Ewerthon, Luan e Max. Graças a San Gennaro que Kléber volta contra o Guarani. Mas com Kléber ou sem Kléber, o que realmente falta é um centroavante gabaritado.

Confira as bombas e bombinhas de Palmeiras e Corinthians:

CORINTHIANS

BOMBA

DEIVID: tem 1,80m, 30 anos, é um velho conhecido do torcedor corintiano, teve uma passagem pelo alvinegro do Parque São Jorge entre 2001 e 2003. Atualmente joga no Fenerbahçe-TUR e detalhe, é matador.

BOMBAAA FUTURA

LUÍS FABIANO: é um jogador que dispensa comentários, mas não virá tão cedo ao Corinthians. Luís Fabiano afirmou que gostaria vestir a camisa do alvinegro e a diretoria, é claro, gostou da ideia, mas como os valores são bem altos, é impossível pagá-lo. Talvez quando já esteja encerrando a carreira, pode dar uma brecha.



 PALMEIRAS

BOMBAAA

RONALDINHO GAÚCHO: após ter dado uma esfriada na negociação, Silvio Berlusconi disse que, Ronaldinho Gaúcho pode ser liberado para negociar se houver uma peça de reposição para o clube italiano. O polônes naturalizado alemão, Lukas Podolseki está na mira do Milan. Se for contratado, as portas estarão abertas para o Verdão.

BOMBA

VIATRI: como já havia dito em um post, sobre o interesse da diretoria em Viatri, centroavante do Boca Juniors, me parece que não será tão fácil como pensava trazê-lo para o Brasil. O clube argentino pede pelo jogador (reserva do time, embora tenha qualidade) USD 8 milhões, um valor alto e até demais para uma promessa de 20 anos. Mesmo com as adversidades, Seraphim Del Grande, presidente do COF, afirma que não desistirão do jogador.

BOMBINHA
DIOGO: esse seria um plano B, caso a negociação com Viatri melasse. É o centroavante de 23 anos ex-Portuguesa, Diogo, que joga no Olympiakos-GRE.

BIRIBINHA

FABRÍCIO: lateral esquerdo da Portuguesa, Fabrício está na mira da diretoria, ou pelo menos estava, pois a parceira Traffic fez um oferta pelo jogador e foi rejeitada. O presidente rubro-verde, Manoel da Lupa, afirmou que já foram feitas outras propostas para o jogador de Inter e São Paulo, mas ele fica na Portuguesa até o final do ano. Mesmo com a rejeição, Fabrício está nos planos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails