sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Esse já vai tarde!

E não poderia ter sobrado para outra pessoa, a não ser o treinador. Infelizmente essa é a realidade do futebol brasileiro, e sempre após uma série de maus resultados e eliminações em campeonatos é sempre o técnico que dança, o que não foi diferente com Ricardo Gomes. Após ser comunicado que não teria o contrato renovado, Gomes se despediu em clima de tristeza de seus companheiros de trabalho no CCT da Barra Funda.

"As lembranças daqui serão as melhores possíveis. Deixo amigos, uma bela casa, organizada, ótimo clube para trabalhar. Certamente encontrarei muita gente daqui nos caminhos do futebol. Tenho que ressaltar o papel da torcida nesse período, especialmente contra o Inter, que deu um show. Nem sempre conseguimos fazer nosso melhor, mas quando fizemos, ela jogou junto. Foi assim no Brasileiro do ano passado, levando o time até o fim com chances de título, como também neste ano. A relação entre time e torcida é muito importante, e no São Paulo é muito forte" afirmou o ex-treinador são paulino em entrevista ao site oficial do clube.
"Foi um período valioso. Faltou o título. Chegamos muito perto nas duas prioridades: Brasileiro e Libertadores. E também nos saímos bem no Paulista. O trabalho foi muito positivo no São Paulo, com a colaboração de todos no clube. O time está forte, terminou o semestre bem antes da Copa, mas não foi bem depois. Porém, já se recuperou e vem de duas vitórias em jogos importantes. O São Paulo vai brigar pelo título brasileiro mais uma vez" complementou o comandante.

O torcedor são paulino, durante essa Era Ricardo Gomes, foi iludido por si próprio. Ricardo Gomes, apesar de ter tido uma carreira como jogador espetácular, não é o nome para ser técnico de um time grande como o São Paulo, e o torcedor sabia isso desde o começo, e acabaram botando fé nele... e deu no que deu! A categoria de Gomes não se comporta no São Paulo Futebol Clube. Sem dúvidas, sua demissão foi uma tragédia anunciada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails