segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Empate mágico?

Torcedor palmeirense, se você achava que tudo na vinda de Felipão ao Verdão seria flores, se enganou. Mesmo após a heróica classificação na Sul-Americana frente ao Vitória na quinta feira, o time não teve forças para se erguer no Brasileirão. Vindo de uma sequência de vários empates, e jogando mal, o Palmeiras continua essa saga.

E o jogo contra o Guarani então... muito fraco tecnicamente e principalmente, mostrava o cansaço dos jogadores alviverdes de Parque Antártica. O time, que necessitava de 3 pontos para se manter na briga pelo título (um possível sonho), encostando nos líderes, parecia vingar no início da partida, com lances de perigo, na maioria das vezes com o atacante Luan fechando pelo meio. No intervalo, El Mago Valdíva entrou, reestreiando, porém ainda sem ritmo de jogo, nada pôde fazer para salvar o Palmeiras. Mas, lá vinha o trauma palmeirense, e no segundo tempo para variar a equipe pregou. Para piorar ainda mais a situação, Marcos Assunção recebeu o segundo amarelo e consequentemente deixando o Verdão com um a menos.

Antes da expulsão de Assunção, esse empate em 0 a 0 poderia ser uma oportunidade de ganhar 2 pontos jogada no lixo, mas após a ocorrência, o resultado já era como mágico, somando apenas 1 pontinho.
Eis a questão: o Palmeiras perdeu 2 pontos ou ganhou 1?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails