terça-feira, 21 de junho de 2011

Governo de Kassab: Nota 10 em Hipocrisia

Estádio sede da cidade de São Paulo na Copa do Mundo 2014?
Kassab está perdendo as estribeiras. No Jornal Metro desta terça-feira, dia 21 de junho, o prefeito de São Paulo afirmou que o "incentivo" que a cidade dará ao estádio do Corinthians de R$420 milhões, através da redução de impostos, é devido a não ter um estádio plano B para São Paulo.

"Não tem plano B. O nosso único plano é o (estádio do) Corinthians. Não temos tempo para nenhuma outra alternativa. Essa é a razão do nosso esforço, do nosso trabalho para procurar ajudar o Corinthians a viabilizar a construção do seu estádio"

                                     Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo

Com essa infeliz declaração, Kassab acaba descartando a utilização do estádio do Pacaembu, Morumbi ou Arena Palestra. Ainda ousou dizer que considera a administração de seu governo nota 10. Um ato puramente hipócrita. O Morumbi, exclusivamente, devido as normas da FIFA seria inviável, pois teria que destruir o clube para depois construí-lo novamente.

E por que não o Pacaembu ou a Arena Palestra? O Pacaembu é um estádio com uma capacidade para quase 40 mil, que poderia ser ampliada e o estádio reformado. Fizeram a despedida do Fenômeno lá, e foi um espetáculo de organização.

A Arena Palestra Itália promete ser um grande estádio. No caso não seria para abertura devido a capacidade de 45 mil pessoas, mas poderia ser também ampliada com a mãozinha da prefeitura como está fazendo com o Corinthians. E segundo Walter Torre, presidente da WTorre, empresa que erguerá a Arena, o estádio estará dentro das normas da FIFA para ser sede da Copa.

Realmente só existe uma possibiliadade de estádio em São Paulo? A Arena Itaquera está representada por lama e grama alta, a Arena Palestra está em ruínas, o Morumbi está em perfeito estado, mas não adianta, pois o Morumbi nunca mais receberá eventos importantes que não sejam do São Paulo, a corda sempre estoura para o lado mais fraco quando se bate de frente com um poderoso. O Pacaembu é o que está em uma melhor condição entre os quatro: boa localização, capacidade que poderia ser aumentada, fácil entrada e dispersão da torcida.

Estão apostando em algo que era para existir há anos e ainda nem existe em vez de se assegurar logo para não pagar vexame em 2014!

3 comentários:

Anônimo disse...

AI CARA VENHO AQUI PARA TE FALAR DE UMA NOVIDADE QUE PODE MELHORAR E MUITO O SEU BLOG.OLHA SÓ QUE TAL COLOCAR UMA TABELA DE FUTEBOL AO VIVO PELO COMPUTADOR AI NO SEU BLOG.ENTRA NESSE SITE AQUI
http://tvlance.hd1.com.br/
AI LÁ VAI TA A TABELA E EMBAIXO DA TABELA VAI TER O CÓDIGO AI VC PEGA O CÓDIGO E COLA AI NO SEU BLOG. TIPO CARA É MUITO BOM DÁ PARA ASSISTIR QUALQUER JOGO ONLINE PELO PC SEM PAGAR NADA O PESSOAL CONCERTEZA IRIA ADORAR INCLUSIVE EU QUE SEMPRE ESTIVE AQUI NO SEU BLOG.
ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Obirgado pela sugestão. Pensaremos com carinho essa proposta de um leitor assíduo como ti.

Abraços

Igor disse...

Aceita parceria?

Já adicionei seu banner.

http://azbox1.wordpress.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails