segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Dia do Fico: Tirone bate o martelo e não vende Kléber

Não há mais essa de ter boatos sobre uma possível saída de Kléber do Palmeiras. No início da tarde dessa segunda-feira, o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone esclareceu em uma entrevista exclusiva à TV Bandeirantes que não venderá o camisa 30.

As especulações de que o Gladiador pudesse trocar o Verdão pelo Flamengo giravam em torno da Academia de Futebol e conturbavam o ambiente. Uns diziam que por questão financeira, o jogador seria negociado, outros já negavam, efim uma verdadeira incógnita a ser descoberta.

Esse cruzamento de informações que não batiam e aumentaram ainda mais. "A presidente do Flamengo (Patrícia Amorim) me valoriza e nosso presidente (Arnaldo Tirone) não", desabafou o atacante. "Ele falou que talvez lá (no Flamengo) eu não teria espaço. Não estou falando de dinheiro, mas a gente vê declarações que chateiam. O Flamengo não iria gastar 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 7 milhões) para me deixar no banco". disparou Kléber.

O circo estava incendiando, porém Arnaldo chegou na hora certa para apagar o fogo: "A proposta chegou, mas nós não queremos vender o Kléber. Essa é a posição oficial do Palmeiras. O Kléber não está à venda."

COBRANÇA DE JOSÉ SERRA:

Até o político do PSDB José Serro apelou a Tirone para que Kléber ficasse, para quem mesmo Serra?

"Atenção, Tironi: não vão deixar o Kleber ir embora, não é?", escreveu Serra em seu Twitter na madrugada desta segunda-feira.

Se a cobrança fosse com Felipão, isso em outros tempos, já iria mandar Serra cuidar do governo dele...


NEGOCIAÇÃO COM MARTINUCCIO:

A negociação com o jogador argentino Martinuccio que joga no Peñarol parou de ser falada exaustivamente como antes pela mídia. Mas na verdade não esfriou, e segundo uma fonte está tudo "fechado". A contratação ainda não pode ser anunciada por cláusulas contratuais, porém Martinuccio deve estar chegando no Palmeiras nos próximos dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

o martinucio num joga nada
se vier para o palmeras sera uma pessima contrataçao
parabens a toda equipe do maniacos do futebol

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails