quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Destaques desta quinta

#291

40 anos do Gol 1000

19 de Novembro de 1969, Estádio do Maracanã, Vasco x Santos, Torneio Roberto Gomes Pedrosa.

Há exatamente 40 anos, Pelé marcou seu milésimo gol. Na vitória do Santos por 2x1 frente ao Vasco da Gama, Pelé marcou o segundo do Santos de pênalti, na ocasião ofereceu o gol às criancinhas.

O estádio todo era festa, menos o goleiro argentino Andrada que chegou a relar na bola, mas não impediu que ela entrasse, quando viu que foi gol, caiu indignado no gramado dando socos no chão e lamentando muito.

STJD suspende jogadores do São Paulo por 3 jogos

Nesta quarta-feira, foram julgados Borges, Jean e Dagoberto pelos cartões vermelhos que receberam contra o Grêmio duas semanas atrás. O STJD resolveu punir cada um dos atletas com 3 jogos de suspensão. Pena considerada muito rígida no caso de Jean, onde a diretoria tricolor acreditava que seria absolvido. Ricardo Gomes preferiu não comentar sobre o assunto, porque segundo ele, “poderia pegar até 200 anos de suspensão”.

Na tarde de hoje o STJD deferiu o pedido de efeito suspensivo para os atletas, que valerá a partir da partida contra o Goiás. Para a partida contra o Botafogo, Ricardo Gomes não poderá contar com esses jogadores.

Fluminense volta a enfrentar a LDU, desta vez pela Sul-americana

Ontem no Maracanã, a equipe do Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2x1 e garantiu sua vaga para a final da competição. O adversário será a LDU, que venceu o River Plate do Uruguai na noite de hoje pelo placar de 7x0. Boa sorte para o Fluzão!

Uruguai, Portugal e França se classificam para a Copa de última hora

Três das seleções mais influentes do Mundo, se classificaram para a Copa do Mundo nesta quarta-feira. A França enfrentou a Irlanda. No tempo normal os irlandeses fizeram 1x0, placar que levou o jogo à prorrogação. Na prorrogação, Thierry Henry ajeitou com a mão e tocou para o companheiro marcar o gol da classificação francesa para a Copa. O francês admitiu que dominou com a mão e os irlandeses entraram com pedido de nova partida perante a FIFA.

Portugal que já havia vencido a Bósnia por 1x0, repetiu o placar e garantiu mais uma vaga. No Uruguai, o time da casa recebeu a Costa Rica. No primeiro jogo o Uruguai venceu 1x0 com gol de Diego Lugano. Jogando no Estádio Centenário, Centeno abriu o placar para os costa-riquenhos, mas El Loco Abreu, marcou o gol de empate que deu a vaga ao Mundial da África do Sul.

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente post Rafinha!!!

Gosto muito de acompanhar ler os teus textos...

Pelo jeito não tão querendo o São Paulo campeão de novo hein... hauhauahuahauha

Um super beijo da Colorada.
http://nacaogigante.blogspot.com

Rafael Sobieski disse...

Os caras tão fazendo de tudo para não dar São Paulo de novo, mas eu confio no tricolor!!

Obrigado pela vista!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails