O Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras elege hoje, dia 19 de Janeiro de 2011, o novo presidente, que vai assumir o cargo em substituição a Luiz Gonzaga Belluzzo, vice-presidentes e membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) para o biênio 2011/2012.
Os candidatos à presidência do Palmeiras são Salvador Hugo Palaia (situação), Arnaldo Tirone (oposição), Paulo Nobre (situação), e Carlos Bernardo Facchina Nunes (oposição). A candidatura de Carlos Facchina é somente por precalção, e será retirada momentos antes da eleição. Ah se realmente Facchina fosse um dos candidatos, o gênio que fechou parceria com a Parmalat em sua gestão quando foi presidente (1989-1992).
A eleição, que acontece na Academia de Futebol, a partir das 19h, vai contar com os 288 conselheiros com direito a voto. Pela sequência, em urnas eletrônicas, eles vão votar para presidente, 1º a 4º vice-presidentes e, em seguida, para os novos membros do COF (15 efetivos e sete suplentes).
No caso dos vice-presidentes, cada nome concorrerá diretamente com outro das chapas adversárias. Por exemplo, o 1º vice da chapa de Arnaldo Tirone (Roberto Frizzo) vai disputar a vaga com Seraphim Del Grande e Osório Furlan –e assim por diante, com 2º, 3º e 4º vices.
Confira, abaixo, a relação de candidatos para as eleições no Palmeiras:
Presidente da Diretoria Executiva
1º Vice-Presidente
2º Vice-Presidente
3º Vice-Presidente
4º Vice-Presidente
Um comentário:
É o futuro do Palmeiras em mão.Vamos ver se as coisas mudam pra melhor no verdão.
Abraços!
http://saopauloblognews.blogspot.com/
Postar um comentário