A Copinha chegou neste final de semana a segunda fase. Corinthians e Palmeiras já deixaram a competição e o alvi-verde segue mais um ano na fila. O verdão foi eliminado frente ao Nacional da capital. Vencendo por 2x0 o time do Nicolau Alayon está classificado.
O Corinthians recebeu o Desportivo Brasil de Porto Feliz em Barueri e perdeu pelo placar de 1x0, saiu no lucro, o Desportivo apresentou um futebol muito melhor e jogando com dois homens a mais na segunda etapa perdeu a chance de golear os garotos do Parque São Jorge.
O Desportivo enfrenta agora a Ponte Preta que venceu o Grêmio Porto-Alegrense por 1x0.
O Nacional da capital enfrenta o Internacional de Porto Alegre que venceu o Primeira Camisa de São José dos Campos por 3x2.
O Flamengo empatou com o Cruzeiro em 2x2 mas se classificou na cobrança de penalidades. Enfrenta o São Paulo que venceu o Olé Brasil por 2x0 sem grandes dificuldades.
O Fluminense goleou o Gremio Prudente por 4x1 e agora recebe o América-MG, equipe que derrotou o Juventus da Mooca por 3x0.
O Vasco caiu para o Paulista por 2x1. O adversário da equipe de Jundiaí é o PAEC que empatou em 1x1 com o Figueirense e venceu nos penaltis.
O Coritiba se classificou nos penaltis após empatar em 2x2 com o Atlético-MG e agora enfrenta o rival Atlético-PR que eliminou o Mogi Mirim por 3x1.
O Santos goleou o América-RN por 5x0 e agora enfrenta o Rio Preto que venceu o Juventude por 2x1.
O outro clássico das oitavas de final é o Bavi, o Bahia derrotou a Portuguesa por 2x1 e o Vitória venceu o Barueri por 1x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário