Peixe tira Corinthians do G-4 e dispara ainda mais na liderança
A partida deste domingo na Vila Belmiro foi inteira de domínio da equipe santista. E parece que o efeito Racing pegou no Corinthians. Uma equipe fraca, que não conseguiu jogar, só conseguiu bater e reclamar.
Quem não tinha nada a ver com isso era a equipe do Santos, líder do campeonato. Logo no início de jogo, Roberto Carlos fez pênalti em Marquinhos. Neymar bateu e Felipe deu “um passo” e defendeu.
Mas o craque não se apagou, pelo contrário, recebeu, virou e abriu o placar a favor do Peixe. No segundo tempo André deixou o seu. O Corinthians ainda descontou com Dentinho em um vacilo da defesa santista.
Como sempre a equipe corintiana não aguentou perder e começou a violentar os jogadores do Santos. O primeiro expulso foi o lateral Moacir que entrou com os dois pés em cima do atleta do Santos. O outro expulso foi Roberto Carlos que simulou um pênalti e reclamou com o árbitro, recebeu o segundo amarelo e o vermelho.
Quando o juiz vai mal a gente critica, mas hoje o árbitro José Henrique de Carvalho fez uma atuação brilhante e merece nossos parabéns. O Santos continua na liderança, agora com 28 pontos. Já o Corinthians sai do G-4 e fica na quinta colocação com apenas 19 pontos.
São Paulo humilha Monte Azul e entra no G-4
Jogando em Barueri, o São Paulo não tomou conhecimento da equipe do Monte Azul e aplicou uma estrondosa goleada. O primeiro foi marcado por Léo Lima.
Mas o destaque do jogo entraria no segundo tempo. Era o estreante Fernandinho, revelação do Barueri no Brasileiro 2009. O craque optou por jogar pelo São Paulo e começou com o pé direito.
O craque marcou quatro dos cinco gols da equipe do São Paulo em cima do Monte Azul que ainda fez o gol de honra com Lopes.
O São Paulo estava sob o comando do técnico Milton Cruz e conseguiu chegar no G-4, será que depois dessa o Ricardo Gomes volta ou ele será apenas auxiliar do professor Milton?
Resultados
Sábado
- Rio Branco 1x2 Ituano
- Botafogo 1x0 São Caetano
- Santo André 2x0 Portuguesa
- Sertãozinho 1x1 Bragantino
- Mirassol 1x1 Oeste
Domingo
- Santos 2x1 Corinthians
- São Paulo 5x1 Monte Azul
- Rio Claro 1x0 Palmeiras
- Mogi Mirim 1x0 Paulista
- Barueri 3x1 Ponte Preta